Dilana: "Tracii Guns é o pior homem de negócios da história

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O jornalista estadunidense Ruben Mosqueda, do jornal Oregon Music News, entrevistou recentemente a cantora DILANA ROBICHAUX, que apareceu para o grande público no reality show ‘Rock Star: Supernova’, que apesar de não ter sido vencido por ela, tornou-se a catapulta de sua carreira (alguém sabe onde está o vencedor, Lukas Rossi?). Dentre os vários assuntos abordados por Mosqueda e Dilana, traduzimos alguns trechos mais relevantes.

publicidade

Eu tenho que te perguntar – você entrou pro L.A. GUNS alguns meses atrás e tocou alguns shows com Tracii Guns e a banda. Pouco mais de dois meses depois, as coisas azedaram. O que rolou exatamente e isso vai fazer com que você pense duas vezes antes de entrar pruma banda já estabelecida:

Permita-me dizer isso: Tracii Guns é um grande sujeito, mas, ele é o pior homem de negócios da história. Respondendo à segunda parte da sua pergunta, eu com certeza pensaria duas vezes antes de entrar para outra banda estabelecida.

publicidade

Você conhecia o material do L.A. Guns antes de entrar pra banda?

Eu já tinha ouvido o nome, e só. Eu nunca tinha ouvido às músicas até que Tracii me desse uma cópia do CD acústico ao vivo «‘Acoustic Gypsy’» quando nos encontramos pela primeira vez, cerca de dois meses antes de a turnê começar.

Matéria completa:

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/19/dilana-robicha...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: Appetite For Destruction e GNR LiesGuns N' Roses
Appetite For Destruction e GNR Lies

Guns N' Roses: Tracii Guns relembra ex-membros esquecidos da bandaGuns N' Roses
Tracii Guns relembra ex-membros esquecidos da banda


Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin