Bon Jovi: Jon presta homenagem a Dick Clark

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em pronunciamento oficial, Jon Bon Jovi falou sobre Dick Clark, falecido aos 82 anos.
2577 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

"Dick Clark será lembrado como um ícone e tesouro nacional. Sua memória está sendo exaltada por vários porque ele significava muito para todos. Para mim, era um amigo. Ele apoiou nossa banda desde o primeiro single, 'Runaway', em 1984. Nunca esquecerei quando fomos para o set do American Bandstand naquela manhã de sábado. Era jovem e estava apenas começando. Ser entrevistado por Dick Clark fez com que me sentisse especial. Foi o primeiro de vários momentos memoráveis da carreira.

Nos encontramos ainda no American Music Awards, Globos de Ouro e MTV Video Music Awards, quando ele, como produtor, permitiu que Richie Sambora e eu nos apresentássemos em um duo acústico. Era um homem leal, confiável e visionário. Ele permanecerá como um dos grandes".

Veja a primeira aparição do Bom Jovi em um programa de TV, justamente o American Bandstand, em 1984.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimento: Luiz Negrini

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
Guitarrista lista três músicas da banda para o sexo

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Golpe BaixoGolpe Baixo
Bon Jovi no ritmo do "Camaro Amarelo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4689 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online