Anvil: Lips fala da expectativa para o Metal Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Diario do Nordeste
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à coluna Sound, do jornal cearense Diário do Nordeste, Steve Kudlow, o Lips falou da expectativa para o grande festival de metal em São Luís, do documentário "Anvil! The Story of Anvil" e da convocação do ator Charlie Sheen para ciceronear o evento.

879 acessosMOA: para produtor, mídia foi "tendenciosa" ao cobrir fiasco5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Eis alguns trechos da entrevista.

"A gente mal pode esperar. Nossa última passagem por aí foi em São Paulo, ano passado, e foi surpreendente. Pudemos visitar a cidade e conhecer muitas pessoas. O que mais me marcou foi a intensidade de tocar para essa plateia. Em um determinado momento, durante o show, eu quase chorei de alegria. Foi monumental para a história do Anvil"

"O maior diferencial dos brasileiros é esse entusiasmo. Parece que as pessoas no Brasil têm uma grande paixão pela música e ainda mostram sua emoção de forma mais forte e clara do que outros lugares"

"O heavy metal é uma forma de música marginal. Seu destino é ser formado por grandes astros do underground. Nunca foi uma via fácil, qualquer um que toca numa banda fala disso. Mas é tudo sobre um desejo interno e de como forte e determinado você é como ser humano, de ir atrás do que ama"

A entrevista completa você confere aqui:

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1127743...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

879 acessosMOA: para produtor, mídia foi "tendenciosa" ao cobrir fiasco2580 acessosMOA: Cinco anos depois, produtor na organização de novo festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metal Open Air"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Anvil"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online