Sebastian Bach: entenda confusão na saída do show do dia 14

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Mari Franco
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mari Franco é uma fã de Sebastian Bach que esteve no Carioca Club no último sábado, dia 14, quando o ex-vocalista do Skid Row se apresentou por lá. Ela presenciou toda a confusão que gerou o post de desabafo de Sebastian no Facebook - que foi apagado algumas horas depois, mas não sem ser documentado e divulgado nos principais sites especialidados, incluindo o Whiplash.net.
5000 acessosSebastian Bach: cantor fala sobre apresentação em São Paulo

No dia seguinte, Mari descreve o que aconteceu para um amigo através de um post no Facebook.

"Ontem, depois do show, eu fiquei esperando o Sebastian na saída do camarim do Carioca. Eu e mais metade da galera que foi ao show. O negócio foi muito tenso! Ele só tinha UM segurança e a van não conseguiu estacionar na porta do Carioca, por causa do tanto de gente que tinha na rua. O Sebastian, depois de um tempão, foi obrigado a sair no MEIO da multidão! Você não tem noção do que aconteceu, só ele, um segurança gringo e os coitados dos seguranças do Carioca. O pessoal quase o estuprou, começaram a puxar o cabelo, a empurrar, por pouco não o derrubaram na rua. Eu tirei algumas fotos dessa confusão, daqui a pouco vou postar e você não vai acreditar. Ele foi louco de sair no meio do povo! Ah, ia esquecendo de dizer, ele acabou trocando socos com umas pessoas, e dou toda a razão para ele, o negócio foi muito feio mesmo. E depois que ele entrou na van, os fãs a cercaram por um tempo ainda, chutando, gritando, foi muita confusão."

As fotos a seguir demonstram tudo o que foi narrado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de abril de 2012
Post de 14 de abril de 2014
Post de 14 de abril de 2015

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

742 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
"Eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"

Sebastian BachSebastian Bach
Voando em classe econômica para a América Latina

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4932 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online