Molhou: Serviço Secreto estadunidense investiga Ted Nugent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de fazer declarações abertamente pró-partido republicano ontem, o cantor/guitarrista estadunidense TED NUGENT passou a ser alvo de investigação do Serviço Secreto daquele país.

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Como toda vaga suspeita de conspiração para assassinar um presidente dos EUA é verificada, Ted entrou para o radar da agência após declarar que ‘caso Barack Obama se reeleja em Novembro, eu devo estar morto ou na cadeia nessa época do ano que vem. ’

Apóie você o candidato republicano Romney ou o atual presidente dos EUA, deve-ser admitir que a decisão de Nugent de falar isso em público não foi lá muito inteligente. Apesar da frase em questão não fornecer um significado definitivo quanto a porque Nugent acha que estará morto ou encarcerado, o Serviço Secreto não está arriscando;

Uma fonte anônima dentro do Serviço Secreto disse à revista New York: “Estamos cientes dos comentários de Nugent e conduziremos um desenrolar apropriado.”

O vídeo com os comentários de Nugent, que está disponível abaixo, foi postado pelo blog Right Wing Watch em seu endereço no YouTube. Tal como você deve imaginar, o vídeo já causou muita celeuma online e tem uma proporção de 50/5- entre ‘likes’ e ‘dislikes’.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta553 acessosTed Nugent: "Donald Trump desafia e denuncia o status quo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Ted NugentTed Nugent
Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online