AC/DC: Dave Evans em turnê pelo Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Lima, Fonte: Blog Planeta AC/DC, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cantor e fundador do AC/DC, Dave Evans anunciou datas da turnê no Reino unido para 2012.

806 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Junho
22 - Bury, The Towler
23 - Birkenhead, Revolver
24 - Blackpool, Uncle Tom's Cabin
29 - Ebbw Vale, Odin's Rock Club
30 - Chester, Brookers Bar

Julho
5 - Oldham, Whittles6th Grimsby, Yardbirds Rock Club
7 - Burnley, Sanctuary Bar

A banda de Dave, o UK Badasses, desta vez com a participação dos irmãos Chris & Luke Appleton (Ambos companheiros de gravadora de Dave "Fury UK") na guitarra e baixo, Martin McNee (Fury UK) na bateria, e Tom Atkinson (Vice) na guitarra.

Dave Evans foi um membro fundador do AC/DC que foi depois substituído por Bon Scott que gravou e escreveu muitos dos hits da banda até sua morte inesperada. Dave foi perseguir sua própria carreira solo com os australianos do Rabbit, e depois forjando uma carreira solo que culminaria numa turnê mundial e no excelente álbum "Judgement Day" que foi lançado no Reino Unido em abril de 2010.

Uma turnê em 2010 foi empreitada pela Inglaterra e pelo país nativo de Dave: Gales. A apresentação no Ebbw Vale em Gales será novamente um dos pontos altos. Dave vai apresentar canções do álbum "Judgement day" e canções clássicas do AC/DC de sua era e até posteriores.

Planeta AC/DC: Dave, como está se preparando para shows no Reino Unido, tem algum objetivo em especial? Alguma surpresa para quem irá assistir as apresentações?

Dave: Após minha turnê pelo Reino Unido, no meio do ano passado, houve um pouco de barulho por fãs que assistiram as apresentações e particularmente daqueles que perderam, eu vou voltar mais uma vez, para mais uma turnê, que é gratificante, e gostei muito da reação da minha música nas audiências britânicas. Vou acrescentar algumas faixas do AC/DC para esses shows. Os fãs gostam das minhas interpretações de clássicos do AC/DC que eu realizava durante minha 2010 Tour.

Planeta AC/DC: Como foi decidido o reportório dos shows?

Dave: Minha gravadora do Reino Unido, Rocksector Records, organizou minha turnê pelo país quando soube que eu estava em turnê pela Noruega, em junho, e foi a oportunidade perfeita para adicionar o Reino Unido, enquanto eu estava na Europa. Eu vou estar tocando músicas do meu álbum "Judgement Day".

Planeta AC/DC: Após a turnê pelo Reino Unido, pretende passar por mais algum lugar? Qual?

Dave: Estarei voltando para Melbourne após a turnê pelo Reino Unido. Já tenho shows reservados, e os australianos Badasses já estarão preparados quando eu chegar da Rockin' Norway e do Reino Unido para o rock ao redor da Austrália.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

806 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify582 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

X-Factor BrasilX-Factor Brasil
Cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!

ACDCACDC
A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

AC/DCAC/DC
Os Top 10 solos de guitarra de Angus Young

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Evans"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre José Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online