John Lennon: Mel Gibson nega declaração polêmica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O ator MEL GIBSON negou as acusações de que ele teria dito que a lenda dos BEATLES, John Lennon, ‘mereceu ser assassinado’.

publicidade

O ator de ‘Mad Max’ foi acusado de fazer uma série de declarações controversas pelo roteirista Joe Ezterhas, que trabalhou com Gibson no mal-fadado roteiro para o filme ‘The Macabees’.

Após ter sido divulgado que a produção tinha sido engavetada, uma carta escrita por Ezterhas foi obtida pelo site The Wrap na qual ele teria feito uma séria de acusações sérias sobre o comportamento de Gibson, incluindo alegação de anti-semitismo.

publicidade

Ele também afirmou que Gibson teria dito: "Estou feliz que ele esteja morto. Ele mereceu ser assassinado. Ele era messiânico pra cacete! Ouça às músicas dele. ‘Imagine’. Eu odeio aquela porra daquela música. Fico feliz que ele esteja morto."

Entretanto, de acordo com o site TMZ, Gibson rebateu as acusações feitas por Ezterhas, com uma fonte dizendo que ‘não é incomum ouvir músicas dos Beatles na casa de Gibson’.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin