Erasmo Carlos: homenageado com covers em projeto ecológico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Revista SuperInteressante
Enviar Correções  

Um dos primeiros rockeiros do Brasil está sendo homenageado em um projeto de preservação do meio-ambiente.

publicidade

Segundo a revista SuperInteressamte, dez bandas vão regravar 10 sucessos do artista, que estarão disponíveis gratuitamente para download, sendo que cada música deve atingir a marca de 100 mil downloads. Cada vez que é feito o download de uma das músicas, uma muda é plantada e a pessoa que baixou recebe um Certificado Digital de Plantio.

Até agora, 23.000 downloads foram feitos da versão do FRESNO para "Sentado À Beira do Caminho", o que significa mais 23.000 árvores ajudando a manter o planeta funcionando. Embora eu não goste de FRESNO, eles conseguiram não estragar a bela canção do tremendão. E sendo por uma boa causa, vale a pena fazer o download.

publicidade

Ainda segundo a revista, SABONETES, CACHORRO GRANDE, CPM 22, PATO FU e EMICIDA também vão participar da ação.

Se você curte os sucessos daquele que é um dos pioneiros do rock brazuca, ou simplesmente por que é um habitante do planeta Terra e quer apoiar a ação, você pode fazer o download das músicas aqui:

http://www.mudarock.com.br/download/

publicidade

LONG LIVE ROCK N' ROLL




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin