Bruce Kulick: ex-guitarrista do Kiss relembra Jim Marshall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3499 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

O ex-guitarrista do KISS e atual GRAND FUNK RAILROAD, Bruce Kulick, lançou a seguinte declaração sobre o falecimento de Jim Marshall, o criador dos amplificadores Marshall:

"A perda de Jim Marshall me entristeceu profundamente. Meu amor aos amplificadores Marshall e da empresa ícone que ele criou será para sempre parte da minha vida. Eu nunca vou esquecer a clinic tour que fiz com ele no início dos anos 90 promovendo a 900 series amps, que eu ainda uso. Seu charme e graça com um jeito inglês se fizeram únicos para mim. Vidas que foram mudadas através de seus produtos, e os artistas com quem trabalhou ao longo dos anos, fez dele um gigante na indústria da música. Eu sei que Jim nunca será esquecido, e que o legado de seus amplificadores irá continuar para as gerações vindouras. Descanse em paz, Jim Marshall".

Marshall, que originalmente era dono de uma loja de música em Londres, fundou sua própria linha de amplificadores, a Marshall há 50 anos atrás. Ele tinha 88 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

444 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

KissKiss
Gene não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe

KissKiss
A nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online