Metal Clube: concorra a discos da banda Juggernaut!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site mineiro Metal Clube, em parceria com a Wargods Press, está sorteando 6 (seis) discos da banda catarinense Juggernaut. Para participar é simples, basta seguir o perfil do Metal Clube no Twitter e torcer!

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

Assim que o site atingir a marca de 1600 seguidores será realizado o sorteio. Participe!

Prêmios:

3 discos - "Lines of the Edge" (2006)

3 discos - "Ground Zero Conflict" (2011)

Número de sorteados: 6 (1 disco por pessoa)

Participe, siga o Metal Clube no Twitter:

http://www.twitter.com/metalclube

Conheça a banda Juggernaut:
A história da Juggernaut teve início no ano de 2005, na cidade de Blumenau/SC, quando Célio Jr decide abandonar a banda de Thrash Metal Rhestus, a qual era guitarrista, para se dedicar a um novo projeto.

Para auxiliá-lo nesta missão, foram convidados os amigos Daniel Justen (baixo/vocal) e Edinho (bateria) ambos ex-integrantes da banda In Nomine.

A proposta era fazer um Thrash Metal (com influências de Death, Sadus, Destruction), porém fugindo um pouco dos clichês tradicionais e mesclando também elementos do Rock e Metal progressivo em bandas como Dream Theater, Marillion, Rush. Para batizar a banda foi escolhido o nome "Juggernaut" que significa uma grande massa de destruição, que casaria exatamente com a proposta: fazer um Thrash Metal rápido, pesado e bastante técnico.

Saiba mais, acesse:

http://www.myspace.com/officialjuggernaut

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Juggernaut"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Juggernaut"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"5000 acessosMarty Friedman: voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso5000 acessosHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online