Tarja Turunen: entrevista exclusiva no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen é a convidada especial deste episódio do Wikimetal.

607 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

A ex-vocalista do Nightwish que desembarca no Brasil para 3 shows nesta semana (Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro), se mostrou tão simpática e atenciosa que foi muito legal termos uma artista como ela no Wikimetal.

E o trio feminino da banda Nervosa detona seu Thrash Metal no "Orgulho Nacional" desta semana.

Quer ganhar o novo CD do Iron Maiden "En Vivo!" que acabou de sair? Ou prefere ganhar ingressos para os shows da Tarja Turunen em São Paulo e no Rio de Janeiro ? Ou quer ganhar tudo? É ouvir, responder às perguntas e participar dos sorteios.

Neste episódio: Tarja Turunen, Queen e Nervosa.

Clique abaixo para ouvir o episódio da Tarja:
http://bit.ly/Hf9iQj

Clique no link a seguir para ouvir os outros episódios:
http://www.wikimetal.com.br/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

607 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?362 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl742 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

5000 acessosGuns N' Roses: mãe de Steven Adler comenta a emoção do filho5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"5000 acessosFalência: Sete Rock Stars que foram à bancarrota5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online