Guns N' Roses: Izzy Stradlin toca "14 Years" com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1175 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

20 anos depois de o GUNS N’ ROSES – quase – original ter tocado a faixa ’14 Years’ pela última vez ao vivo [no ainda antigo estádio de Wembley, na capital inglesa, 31 de agosto de 1991], a atual encarnação da banda, o GN’R MKVII voltou a executar a faixa – e com seu compositor, IZZY STRADLIN.
Nessa noite de 31 de maio, Izzy juntou-se ao grêmio de seu antigo parceiro musical e colega de infância, AXL ROSE, e mandou o clássico do álbum ‘Use Your Illusion II’ aos londrinos.

O concerto de Londres foi filmado com VINTE E CINCO câmeras de alta definição, e chegou a ter sua transmissão em streaming anunciada. A empresa responsável pela distribuição das imagens, contudo, disse que devido ao alto índice de procura pelo evento, preferiu – em um acordo com os agentes da banda – por gravar o show e lançá-lo na internet em alguns dias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de junho de 2012
Post de 03 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1175 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2480 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O Grunge não incomodou o guitarrista

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"3967 acessosOzzy Osbourne: "Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"4348 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online