Phornax: novo baixista é oficialmente anunciado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Após a pacífica saída de Éderson Prado, e da minuciosa escolha do novo baixista, a banda gaúcha PHORNAX encontra seu novo integrante, Uesti Pappeé, que mora em Porto Alegre, cidade natal do grupo. "Acredito que agora as coisas tendem a ir mais rápido e caminhar de uma forma mais consistente, ele é um excelente músico e não apenas se encaixou no perfil da banda como também somou com a sua característica de uma forma muito foda às nossas músicas. Aos headbangers que curtem nosso som, só tenho a dizer que esta mudança só tende a fortalecer ainda mais a banda e aguardem muitas novidades que virão em breve", comentou o vocalista Cristiano Poschi.

Sobre sua entrada na banda o baixista Uesti Pappeé comentou: “As minhas expectativas com o grupo são as melhores. Sinto-me honrado em fazer parte dessa ótima banda, com ótimos músicos e seres humanos também, a banda tem um som forte, moderno e arrojado. Espero poder contribuir bastante com minha entrada e que possamos gravar um ótimo disco e assim colher bons frutos para o futuro do grupo.”.

O PHORNAX agora se prepara para o lançamento de seu CD e para uma série de shows a serem anunciados ainda este ano. Enquanto isso segue na divulgação do EP “Silent War”, que tem obtido comentários positivos da imprensa e fãs de Metal em geral.

Contatos:
Site: www.phornax.com.br
Myspace: www.myspace.com/phornaxmetal
Reverbnation: www.reverbnation.com/phornax
Twitter: www.twitter.com/phornax
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Phornax"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phornax"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRamones: veja o primeiro press-release oficial da banda

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online