The Cult: Ian Astbury se casa com vocalista do Black Ryder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Que casal bonito! O vocalista do THE CULT, Ian Astbury, casou-se com a vocalista e baixista do BLACK RYDER, Aimee Nash, no último fim de semana.

publicidade

A revista estadunidense PEOPLE afirma que o casal aproveitou-se do feriadão [nos EUA] para ir até Las Vegas, onde contraíram o enlace no sábado, 26 de maio, na Little Old Church of the West Chapel. A sincronia foi perfeita, já que o Cult estava na cidade para apresentar-se no M resort.

Nash conheceu Astbury quando o Cult esteve em turnê pelo país dela, a Austrália, e sua banda abriu os shows. O casal estava noivo fazia já alguns meses.

publicidade

Astbury está em um momento particularmente bom, com o Cult tendo lançado um álbum, ‘Choice of Weapon’, recentemente, e o que se diz nos bastidores é que os membros da banda estão se dando muito bem. A atual turnê estadunidense do grupo vai até o dia 23 de junho em Hollywood.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin