Dominus Praelii: banda fala sobre o Roça 'n' Roll
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 27 de maio de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A programação da noite principal do Roça ‘n’ Roll 2012 já está definida! Serão 19 atrações entre bandas nacionais e internacionais de vários estilos dentro da música pesada. Entre os grupos escalados, o Dominus Praelii, de Londrina/PR, toca pela primeira vez na região e promete um show em defesa da "sagrada arte do Heavy Metal".
"Temos como meta a perpetuação do estilo, da emoção, da atitude e da alegria proporcionada pelo Heavy Metal", destacam. O set list do show vai abordar toda trajetória do grupo iniciada em 2000. "O Roça ‘n’ Roll é um evento que sempre nos disseram ser maravilhoso e já havíamos tentado tocar em outras edições. Nossas expectativas são as melhores possíveis", completam.
A apresentação do Dominus Praelii no Roça ‘n’ Roll integra a turnê Sul Americana "Keep the Metal Resistance", que deverá passar pelo Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai, além do Brasil. A proposta é divulgar o disco "Keep the Resistance" lançado no final de 2010 pela Distro Rock & Open the Road Productions.
Além da banda paranaense, a programação do sábado (16 de junho), destaca shows com as bandas Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa, Motosserra Truck Clube, Demonic War Front, Deadliness, Magika, Reviolence e Svartland. Em breve a produtora divulga oficialmente as atrações dos dias 14, 15 de junho.
O Roça ‘n’ Roll ainda promove Torneio de Truco, exposições, entre outras atividades especiais para interação do público. A estrutura do festival, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.
O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate, W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel, Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.
Os ingressos para a 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll já estão à venda. As reservas podem ser feitas pelo email [email protected] . Outras informações no site: www.rocainroll.com.
DOMINUS PRAELII
www.myspace.com/dominuspraelii
ROÇA ‘N’ ROLL
www.rocainroll.com
SERVIÇO
ROÇA 'N' ROLL 2012
Programação do dia 14/06
A confirmar
Programação do dia 15/06
A confirmar
Programação do dia 16/06
Bandas confirmadas: Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa e Motosserra Truck Clube.
Tenda Combate: Demonic War Front, Deadliness, Magika, Reviolence e Svartland
Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG
Ingressos: [email protected] e [email protected]
Ponto de venda em Varginha: Gallery Lanches - Praça José Rezende Paiva, 100 - Varginha-MG, fone: (35) 3221-3636
Site oficial:
www.rocainroll.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A música que ficou guardada por uma década e acabou virando um grande clássico de Steve Vai
As duas músicas que Robert Plant e Jimmy Page apontam como o auge do Led Zeppelin
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
Geezer Butler aponta o motivo e o momento em que o Black Sabbath começou a dar errado
Telefone Sem Fio: Quatro histórias que separam o Deep Purple de Milionário & José Rico
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley
Gene Simmons: Os seus 13 álbuns favoritos de todos os tempos
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Kiko Loureiro, do Angra, relembra o tempo de Dominó
Duff McKagan: Ele se arrepende de ter liberado a Duff Beer dos Simpsons
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"



