Dominus Praelii: banda fala sobre o Roça 'n' Roll
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 27 de maio de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A programação da noite principal do Roça ‘n’ Roll 2012 já está definida! Serão 19 atrações entre bandas nacionais e internacionais de vários estilos dentro da música pesada. Entre os grupos escalados, o Dominus Praelii, de Londrina/PR, toca pela primeira vez na região e promete um show em defesa da "sagrada arte do Heavy Metal".
"Temos como meta a perpetuação do estilo, da emoção, da atitude e da alegria proporcionada pelo Heavy Metal", destacam. O set list do show vai abordar toda trajetória do grupo iniciada em 2000. "O Roça ‘n’ Roll é um evento que sempre nos disseram ser maravilhoso e já havíamos tentado tocar em outras edições. Nossas expectativas são as melhores possíveis", completam.
A apresentação do Dominus Praelii no Roça ‘n’ Roll integra a turnê Sul Americana "Keep the Metal Resistance", que deverá passar pelo Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai, além do Brasil. A proposta é divulgar o disco "Keep the Resistance" lançado no final de 2010 pela Distro Rock & Open the Road Productions.
Além da banda paranaense, a programação do sábado (16 de junho), destaca shows com as bandas Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa, Motosserra Truck Clube, Demonic War Front, Deadliness, Magika, Reviolence e Svartland. Em breve a produtora divulga oficialmente as atrações dos dias 14, 15 de junho.
O Roça ‘n’ Roll ainda promove Torneio de Truco, exposições, entre outras atividades especiais para interação do público. A estrutura do festival, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.
O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate, W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel, Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.
Os ingressos para a 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll já estão à venda. As reservas podem ser feitas pelo email [email protected] . Outras informações no site: www.rocainroll.com.
DOMINUS PRAELII
www.myspace.com/dominuspraelii
ROÇA ‘N’ ROLL
www.rocainroll.com
SERVIÇO
ROÇA 'N' ROLL 2012
Programação do dia 14/06
A confirmar
Programação do dia 15/06
A confirmar
Programação do dia 16/06
Bandas confirmadas: Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa e Motosserra Truck Clube.
Tenda Combate: Demonic War Front, Deadliness, Magika, Reviolence e Svartland
Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG
Ingressos: [email protected] e [email protected]
Ponto de venda em Varginha: Gallery Lanches - Praça José Rezende Paiva, 100 - Varginha-MG, fone: (35) 3221-3636
Site oficial:
www.rocainroll.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
Regis Tadeu cobra autoridades e influenciadores em apelo por Lito Sousa
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Wolfgang Van Halen vence aposta com troll da internet e vai à forra
McLaren batida em um muro pelo baterista do Pink Floyd é vendida por R$ 188 milhões
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
Cantora Dolly Parton morre aos 80 anos de idade
O lendário escritor brasileiro que não curte rock progressivo: "Chatérrima"
A melhor música do Wings de todos os tempos, segundo Paul McCartney
Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
5 discos dos anos 1980 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez
Site americano elege os melhores baixistas do rock progressivo de todos os tempos
Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses



