Aerosmith: produtor de CD é o mesmo de "Toys in The Attic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há pouco foi anunciada a data de lançamento do novo álbum da banda estadunidense AEROSMITH e divulgada o primeiro single “Legendery Child”, na final o programa ‘American Idol’.

5000 acessosSlash: Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump

E quem o produziu foi nada menos que Jack Douglas, à frente dos clássicos “Get Your Wings”, de 1974, “Toys In The Attic”, de ‘75, “Rocks”, de ‘76, “Draw The Line”, de ‘77, e “Rock And a Hard Place”, de ‘82. A parceria entre eles sempre rendeu bons frutos e discos de ouro e platina.

Inclusive, o esperado “Music From Another Dimension”, que vai ao mercado no dia 28 de agosto próximo, é o primeiro CD de inéditas do Aerosmith desde “Just Push Play”, de 2001.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

SlashSlash
Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

Rolling StonesRolling Stones
O dia em que Keith Richards tentou esfaquear Trump

SepulturaSepultura
Max Cavalera comenta a marcante capa de "Chaos A.D."

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosJeff Scott Soto: "tinha medo do Kiss quando era criança"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.