Mad Sneaks: etapas finais das gravações no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Weddy, Fonte: Raio X Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mad Sneaks irá finalizar as gravações dos baixos do primeiro álbum neste final de semana.

5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Conforme informado em post anterior, as noves músicas do artista mineiro estão sendo gravadas no estúdio Superfuzz no Rio de Janeiro.

Nos dias 26 e 27 de maio de 2012, serão feitas as gravações dos contrabaixos e os arranjos finais dos instrumentos. As baterias foram gravadas nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2012 e as linhas de guitarras de todas as músicas nos dias 18 e 19 de Abril de 2012. Confira o registro de fotos das gravações até o momento, acesse aqui

Será agendado uma nova data no estúdio para a gravação dos vocais e assim finalizar o álbum tão esperado da Mad Sneaks;

A capa e o título do primeiro álbum serão divulgados em breve e o videoclipe "Rótulo" será lançado oficialmente com o novo áudio em gravação;

Ouça o single "Sangue Sujo" (2011) prévia do álbum a caminho.

http://raioxmusica.com/Artistas/Mad-sneaks

Os instrumentos e equipamentos utilizados para a gravação do álbum da Mad Sneaks são: Guitarras Fender Jaguar, Gibson Epiphone Les Paul LP-100, Schecter Diamound Series, Bandolim Elétrico Fender Fm-52E, Violão Elétrico Eagle Ch-888NT; Pedais: Boss Turbo Distortion Ds-2, Boss Flanger Bf-3, Marshall JackHammer JH-1, Marshall Chorus Supervibe Sv-1, Electro Harmonix Small Clone Chorus, Afinador (Tunner) Fender PT-100. Baixo: Washburn. Bateria com Kit de Pratos Sabian B8 Pró.

Confira abaixo em primeira mão o videoclipe "Rótulo" (com o áudio antigo) selecionado e lançado pelo projeto Vivo Movida que circula cinco capitais e está concorrendo R$35 mil em premiações através de votação pelo site abaixo.

http://madsneaks.conexaovivo.com.br/

A arte e animação do clipe “Rótulo” foi desenvolvida por Thiago Akira, mesmo produtor do clipe "Agora é Moda" de Biquini Cavadão / Rogerio Flausino / Rita Lee e de clipes de bandas como Catedral, Gritando Hc e entre outras; O roteiro do clipe “Rótulo” está por conta de Agno, vocalista/guitarrista da Mad Sneaks.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Sneaks"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Sneaks"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal4138 acessosBlack Label Society: strip foi fundamental para contratação de Dario Lorina5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre Eduardo Weddy

Eduardo Weddy, natural de Minas Gerais, fundador e proprietário da Raio X Música, produtora digital com sede em Curitiba/PR. Formado em ADM, Negócios e Marketing, empresário, produtor executivo e músico com mais de 15 anos de experiência no cenário musical do rock, com mais de 300 shows pela América do Sul, tendo dividido palco e realizado shows com artistas de renome internacional e nacional. Atua nos ramos da produção artística, produção executiva, assessoria, agenciamento, planejamento de carreira, organização e divulgação de eventos e festivais.

Mais matérias de Eduardo Weddy no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online