Phil Anselmo: "Eu me sentia como o Superman"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 26 de maio de 2012
O ex-frontman do PANTERA e atualmente no DOWN, PHIL ANSELMO falou exaustivamente sobre sua carreira, suas memórias e suas tentativas de redenção junto ao público em uma nova entrevista.
"Bem, você sabe, aquele problema antigo nas costas não foi nem um pouco divertido, cara", ele disse ao site Out Of The Blue. "E ainda tem dias quando essa porra é uma merda. Mas eu acho que há algo dentro de você que cria calo. E você se acostuma. É um calo mental e você meio que bloqueia a parada. Você não pode deixar que isso controle tudo no seu dia."
"Então no que diz respeito a atrasos que tive em minha vida, o problema nas costas foi o pior, cara. Por mais forte que eu de fato me sentisse. Não me entenda mal, há um ponto em minha vida onde, coloque desse modo, hipoteticamente, eu me sentia como se pudesse pular do chão e voar. E eu falo de voar, com o olhos pra frente pelo céu, como o Superman. Mas hoje em dia, quando eu vôo, eu não consigo evitar que meus olhos fiquem no chão um pouco. Talvez haja um pouco de hesitação aí. Eu não estou em excelente forma agora, porque tenho estado no estúdio faz tanto tempo e isso come o seu tempo totalmente. Mas, não se machuque. Jamais machuque suas costas. É um conselho para todos aí."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
James Hetfield enviou mensagem de apoio quando Dave Mustaine estava com câncer
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Quiet Riot anuncia seu novo vocalista, John Torra
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
Marcelo Nova e Drake Nova lançam álbum "Onde Judas Perdeu As Botas" pela Radar Records
Para entender: o que é AOR?
Por que James Hetfield não ouve bateria de Lars Ulrich no retorno dos shows do Metallica
Dave Grohl revela como foi seu primeiro dia após morte de Kurt Cobain

Pepper Keenan (Corrosion of Conformity, Down) planeja álbum solo
Down anuncia novo álbum "Volume V" e lança single e videoclipe



