Phil Anselmo: "Eu me sentia como o Superman"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3250 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

O ex-frontman do PANTERA e atualmente no DOWN, PHIL ANSELMO falou exaustivamente sobre sua carreira, suas memórias e suas tentativas de redenção junto ao público em uma nova entrevista.

“Bem, você sabe, aquele problema antigo nas costas não foi nem um pouco divertido, cara”, ele disse ao site Out Of The Blue. “E ainda tem dias quando essa porra é uma merda. Mas eu acho que há algo dentro de você que cria calo. E você se acostuma. É um calo mental e você meio que bloqueia a parada. Você não pode deixar que isso controle tudo no seu dia.”

“Então no que diz respeito a atrasos que tive em minha vida, o problema nas costas foi o pior, cara. Por mais forte que eu de fato me sentisse. Não me entenda mal, há um ponto em minha vida onde, coloque desse modo, hipoteticamente, eu me sentia como se pudesse pular do chão e voar. E eu falo de voar, com o olhos pra frente pelo céu, como o Superman. Mas hoje em dia, quando eu vôo, eu não consigo evitar que meus olhos fiquem no chão um pouco. Talvez haja um pouco de hesitação aí. Eu não estou em excelente forma agora, porque tenho estado no estúdio faz tanto tempo e isso come o seu tempo totalmente. Mas, não se machuque. Jamais machuque suas costas. É um conselho para todos aí.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2012

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

469 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1178 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Phil AnselmoPhil Anselmo
Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde

PanteraPantera
Cowboys From hell tocada no ukelele e com solos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online