Phil Anselmo: "Eu me sentia como o Superman"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O ex-frontman do PANTERA e atualmente no DOWN, PHIL ANSELMO falou exaustivamente sobre sua carreira, suas memórias e suas tentativas de redenção junto ao público em uma nova entrevista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Bem, você sabe, aquele problema antigo nas costas não foi nem um pouco divertido, cara", ele disse ao site Out Of The Blue. "E ainda tem dias quando essa porra é uma merda. Mas eu acho que há algo dentro de você que cria calo. E você se acostuma. É um calo mental e você meio que bloqueia a parada. Você não pode deixar que isso controle tudo no seu dia."

"Então no que diz respeito a atrasos que tive em minha vida, o problema nas costas foi o pior, cara. Por mais forte que eu de fato me sentisse. Não me entenda mal, há um ponto em minha vida onde, coloque desse modo, hipoteticamente, eu me sentia como se pudesse pular do chão e voar. E eu falo de voar, com o olhos pra frente pelo céu, como o Superman. Mas hoje em dia, quando eu vôo, eu não consigo evitar que meus olhos fiquem no chão um pouco. Talvez haja um pouco de hesitação aí. Eu não estou em excelente forma agora, porque tenho estado no estúdio faz tanto tempo e isso come o seu tempo totalmente. Mas, não se machuque. Jamais machuque suas costas. É um conselho para todos aí."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL Cli336