Phil Anselmo: "Eu me sentia como o Superman"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 26 de maio de 2012
O ex-frontman do PANTERA e atualmente no DOWN, PHIL ANSELMO falou exaustivamente sobre sua carreira, suas memórias e suas tentativas de redenção junto ao público em uma nova entrevista.
"Bem, você sabe, aquele problema antigo nas costas não foi nem um pouco divertido, cara", ele disse ao site Out Of The Blue. "E ainda tem dias quando essa porra é uma merda. Mas eu acho que há algo dentro de você que cria calo. E você se acostuma. É um calo mental e você meio que bloqueia a parada. Você não pode deixar que isso controle tudo no seu dia."
"Então no que diz respeito a atrasos que tive em minha vida, o problema nas costas foi o pior, cara. Por mais forte que eu de fato me sentisse. Não me entenda mal, há um ponto em minha vida onde, coloque desse modo, hipoteticamente, eu me sentia como se pudesse pular do chão e voar. E eu falo de voar, com o olhos pra frente pelo céu, como o Superman. Mas hoje em dia, quando eu vôo, eu não consigo evitar que meus olhos fiquem no chão um pouco. Talvez haja um pouco de hesitação aí. Eu não estou em excelente forma agora, porque tenho estado no estúdio faz tanto tempo e isso come o seu tempo totalmente. Mas, não se machuque. Jamais machuque suas costas. É um conselho para todos aí."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Anthrax lança "Cursum Perficio", seu primeiro disco de estúdio em 10 anos
John Lennon sobre o real motivo da separação dos Beatles: "Era inevitável desde o Sgt. Pepper's"
As 10 músicas de Elton John que são as preferidas de Zakk Wylde
Rick Bonadio diz que sertanejo é mais inteligente que rock: "Culpa não é do dinheiro"
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
A briga de ego que separou a dupla mais importante do punk rock
A banda dos anos 60 que Carlos Santana sabia que resistiria ao tempo como Doors e Hendrix
Quem é o brasileiro que apresentou o disco "Nevermind", do Nirvana, para Joey Ramone
Keith Richards revela qual é sua faixa favorita de seu álbum favorito dos Rolling Stones
Beatles - Perguntas e respostas e curiosidades

Pepper Keenan (Corrosion of Conformity, Down) planeja álbum solo
Down anuncia novo álbum "Volume V" e lança single e videoclipe



