Andre Matos: foto de estúdio, detalhes sobre faixas de CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Facebook do Rodrigo Silveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


148 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

O baterista da banda de ANDRE MATOS, Rodrigo Silveira, postou em seu Facebook uma foto e informações do próximo álbum que, segundo ele, contará com 10 faixas internacionalmente e a incrivel marca de 5 faixas bônus no Japão:

"Hoje acabei de gravar as bateras do novo CD do Andre Matos ! 10 faixas mais 5 bonus tracks para o Japão! Satisfeito com o resultado, e feliz por ter vencido mais um desafio na minha carreira! Gostaria de agradecer publicamente ao Andre e aos meus companheiros de banda Hugo Mariutti, André Hernandes e Bruno Ladislau pela confiança no meu trabalho e por terem acreditado em mim! Obrigado também ao Adriano Daga e ao Brendan Duffey pelo empenho e pelo som, ficou uma pancada!!! É isso aí, não vejo a hora de ficar pronto pra voces ouvirem!
Abraço a todos!"

Foto da chamada: Liny Rocks

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de maio de 2012
Post de 28 de maio de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

148 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1198 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos899 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "AcllA"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online