Sonata Arctica: banda recebe disco de ouro na Finlândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Stones Grow Her Name", o novo álbum dos finlandeses do SONATA ARCTICA, recebeu o disco de ouro em seu país natal, pelas vendas superiores a 10.000 exemplares.

423 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

O vocalista Tony Kakko fez um comentário: "Isto é incrível. Este é o nosso nono disco de ouro na Finlândia, obrigado ao nosso país".

"Stones Grow Her Name" foi lançado na Europa no dia 18 de maio pela Nuclear Blast Records e começou a ser vendido na Amérida do Norte nesta último dia 22. O CD foi gravado em vários estúdios por toda Finlândia, mixado no Sonic Pump Studios por Mikko Karmila e masterizado no Chartmakers por Svante Forsbäck. O trabalho será lançado em formato digipack com uma edição limitada, versão padrão, vinil e digital.

Track list de "Stones Grow Her Name":

01. Only The Broken Hearts (Make You Beautiful)
02. Shitload of Money
03. Losing My Insanity
04. Somewhere Close To You
05. I Have A Right
06. Alone In Heaven
07. The Day
08. Cinderblox
09. Don't Be Mean
10. Wildfire II
11. Wildfire III

No mês passado a banda ainda lançou um video clipe para a música "I Have A Righ":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2012

423 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo659 acessosSonata Arctica: Veja como foi o show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Depeche ModeDepeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosDeath Metal: o preconceito em matéria sobre carros usados5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online