Lamb Of God: esclarecendo comentário sobre Marilyn Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em recente entrevista ao site indiado Tehelka, o baterista Chris Adler, do LAMB OF GOD, foi perguntado sobre o que achava de Randy Blythe (vocalista do LAMB OF GOD) ter declarado que a indústria musical está morrendo, pois o novo álbum de MARILYN MANSON vendeu "apenas" 38 mil cópias na primeira semana de lançamento.

116 acessosCanal NB: em vídeo, sete curiosidades sobre Marilyn Manson5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

"Randy e eu nem sempre concordamos", teria dito Chris. "De acordo comigo, a carreira de Manson acabou já faz muito tempo."

Neste domingo (20 de maio), o baterista lançou o seguinte esclarecimento ao Blabbermouth.net.

"Estamos nos preparando para ir para nosso show em Bangalore, Índia, essa semana. Muito animado para nós. Na preparação, acabamos dando um monte de entrevistas para publicações na Índia.

Em uma entrevista recente, fui perguntado sobre o que pensava do comentário de Randy sobre a indústria musical baseado no número de vendas registrados por Marilyn Manson. Minha resposta foi parafraseada, provavelmente por ser transcrita à mão durante a entrevista. Também haviam alguns problemas de linguagem aqui e ali que criaram algumas citações equivocadas.

Minha resposta completa foi: 'Randy e eu não concordamos em tudo. Eu concordo que o comércio da indústria musical está em um momento difícil, mas eu, pessoalmente, não tomaria Marilyn Manson como um parâmetro.'

Foi isso.

'Antichrist Superstar' é, hoje, um disco infernal. Eu vi a turnê e eles detonaram. Material incrível.

Eu não tenho interesse em comentar publicamente o caminho profissional ou escolhas de ninguém. Não é meu assunto. Nós estamos todos nessa para criar arte e manter comida na mesa. Boa sorte para todos nós."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Marilyn MansonMarilyn Manson
Demissão de Twiggy não foi por acusação de estupro

116 acessosCanal NB: em vídeo, sete curiosidades sobre Marilyn Manson806 acessosMarilyn Manson: capa da Kerrang esta semana1576 acessosCanal NB: Orgia e Cocaína - Marilyn Manson POLÊMICO feat.Johnny Depp0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Um "usuário feliz" de substâncias ilícitas

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA3505 acessosGrammy 2016: Os indicados ao prêmio em 2016 nas categorias de Rock e Metal5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosSlash: "É surreal olhar pro lado no palco e ver o Axl"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2012
Post de 28 de maio de 2012


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.