Lamb Of God: Chris Adler revela por que ficou de fora de turnê com Slayer
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 16 de setembro de 2018
O baterista Chris Adler revelou, pelo Instagram, o motivo pelo qual ficou de fora da turnê que o Lamb Of God fez com o Slayer pela América do Norte, no meio deste ano, juntamente de Anthrax, Testament e Napalm Death. Na ocasião, a banda justificou a ausência de Adler por "circunstâncias imprevistas" e excursionou com Art Cruz (Prong, Winds Of Plague) assumindo o instrumento - por indicação do próprio "titular" da posição.
Em um texto divulgado na rede social, Chris Adler disse que se ausentou do Lamb Of God devido a um acidente de moto. "Obrigado pela enorme quantidade de mensagens positivas pela minha ausência dos shows do Lamb Of God. Sofri um acidente de moto no fim do ano passado onde quebrei minha clavícula e meu ombro direito, além de ter me machucado no quadril", disse.
Apesar de ter se tratado na ocasião e voltado a tocar no início do ano, o baterista precisou passar por nova sessão de tratamento para corrigir outros problemas. "A cirurgia corrigiu os ossos quebrados e eu pude tocar no começo do ano, mas tive problemas relacionados às lesões que precisavam ser tratadas com uma agenda rigorosa de terapia física e ocupacional, que é o que faço desde junho. Estou fazendo grande processo além de tocar e praticar todos os dias. Tocar bateria é o que eu faço e me recuso a fazer isso de forma ruim. Voltarei para trás do kit de bateria o mais breve possível. Obrigado novamente pelo amor! Vejo vocês em breve", afirmou Adler, que também divulgou uma foto de sua lesão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dennis Stratton diz que sentiu pena de Blaze Bayley ao assistir documentário do Iron Maiden
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
O guitarrista que poderia ensinar Slash a fazer um solo decente, segundo Sérgio Martins
O cantor que fez Elton John ficar nervoso no próprio estúdio
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
O músico que apagou as fitas do próprio álbum após a morte de Kurt Cobain
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026
A banda que fez Sharon den Adel, vocalista do Within Temptation, entrar no mundo da música pesada
A morte de Chico Science e as dúvidas que ainda cercam o acidente, segundo Júlio Ettore
A música que até o Led Zeppelin achou complicada demais para levar ao palco

Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
"Os Estados Unidos enlouqueceram", diz Randy Blythe (Lamb of God)
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
O álbum do Hatebreed que ajuda Randy Blythe (Lamb of God) nos piores momentos
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra L


