Willie Nelson: 'A maconha tem que ser legalizada'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


WILLIE NELSON insiste que a legalização da maconha ‘salvaria muitas vidas’ e economizaria muito dinheiro.
5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister

O cantor de country – que se aliou ao rapper Snoop Dogg para lançar a faixa pró-legalização ‘Roll Me Up’ mês passado – disse ao jornal The Guardian que fumar maconha ‘não era perigoso pra saúde’ e disse que a planta deveria ser descriminalizada.

Perguntado se a droga deveria ser legalizada, ele respondeu: “Ela tem que ser, porque economicamente nós precisamos do dinheiro – porque dá-los aos criminosos? A maioria das pessoas se dá conta de que ela não é uma droga letal como a cocaína ou os cigarros.”

“Os cigarros mataram minha mãe, meu pai, metade da minha família, então não venha me falar de saúde quando o assunto é legalização da maconha, porque ela não faz mal pra saúde”, ele emendou. “Eu sou o canário da mina, e ainda sou sadio. Se eu tivesse continuado com o álcool, eu estaria morto ou em alguma cadeia hoje.”

Falando sobre os benefícios da descriminalização, ele ainda acrescentou: “Se tornássemos tudo legal, economizaríamos muito dinheiro, salvaríamos muitas vidas. Se nós taxássemos e regularizássemos as drogas de modo que fazem em algumas partes do mundo, nós estaríamos bem melhor, eu acho.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Jeff HannemanJeff Hanneman
A experiência com cocaína do lendário guitarrista

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Willie Nelson"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta3937 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3022 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online