Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  


Más notícias para os fãs do Velvet Revolver: As chances de Slash voltar aos palcos com Scott Weiland são tão pequenas quanto as dele se reunir com Axl Rose. Ou pelo menos foi isso que o guitarrista fez parecer na noite de ontem (18 de maio) no programa de rádio "Friday Night Rocks" de Nova Iorque, onde ele negou as recentes alegações de Weiland de que ele está retornando ou supergrupo de hard rock.

Conforme noticiado pelo Blabbermouth.net, Slash disse a Eddie Trunk que a reunião não irá acontecer "de jeito nenhum", apesar do desejo de Weiland de dividir seu tempo entre o Velvet Revolver e sua outra banda, Stone Temple Pilots.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu adoro o Scott - ele é um cara ótimo quando não estou com ele numa banda", disse Slash. "Eu apenas quero deixar as coisas assim. Então não há verdade nenhuma nessa coisa toda. Deram atenção demais a isso."

Os comentários de Slash vieram dias após Weiland ter dido à Rádio ABC que ele e a banda - que também conta com a presença do antigo companheiro de Slash no GUNS N' ROSES, Duff McKagan - tinham planos de fazer turnê e gravar um novo álbum.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu fiquei tipo, 'Mas que p--- é essa?'" disse Slash, relembrando como foi quando ele ouviu falar sobre a conversa de Weiland sobre a reunião enquanto estava em um programa matinal de Minneapolis segunda-feira passada (14 de maio). "E foi isso. E eu liguei pro Duff e disse 'Duff, você está sabendo de alguma coisa sobre isso?' E o Duff disse, 'Não faço a mínima idéia'. Então foi isso. Eu entrei em estado de choque".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

CliIL Cli336 Cli336