Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Más notícias para os fãs do Velvet Revolver: As chances de Slash voltar aos palcos com Scott Weiland são tão pequenas quanto as dele se reunir com Axl Rose. Ou pelo menos foi isso que o guitarrista fez parecer na noite de ontem (18 de maio) no programa de rádio "Friday Night Rocks" de Nova Iorque, onde ele negou as recentes alegações de Weiland de que ele está retornando ou supergrupo de hard rock.
777 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

Conforme noticiado pelo Blabbermouth.net, Slash disse a Eddie Trunk que a reunião não irá acontecer "de jeito nenhum", apesar do desejo de Weiland de dividir seu tempo entre o Velvet Revolver e sua outra banda, Stone Temple Pilots.

"Eu adoro o Scott - ele é um cara ótimo quando não estou com ele numa banda", disse Slash. "Eu apenas quero deixar as coisas assim. Então não há verdade nenhuma nessa coisa toda. Deram atenção demais a isso."

Os comentários de Slash vieram dias após Weiland ter dido à Rádio ABC que ele e a banda - que também conta com a presença do antigo companheiro de Slash no GUNS N' ROSES, Duff McKagan - tinham planos de fazer turnê e gravar um novo álbum.

"Eu fiquei tipo, 'Mas que p--- é essa?'" disse Slash, relembrando como foi quando ele ouviu falar sobre a conversa de Weiland sobre a reunião enquanto estava em um programa matinal de Minneapolis segunda-feira passada (14 de maio). "E foi isso. E eu liguei pro Duff e disse 'Duff, você está sabendo de alguma coisa sobre isso?' E o Duff disse, 'Não faço a mínima idéia'. Então foi isso. Eu entrei em estado de choque".









GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1572 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Dream Theater e Guns N RosesDream Theater e Guns N' Roses
30 anos, uma no auge, já a outra...

Guns N RosesGuns N' Roses
10 melhores músicas segundo leitores da Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online