Apocalypse: grupo recebe maior prêmio da música em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Realizado na última quarta-feira, 09/05, o “Prêmio Açorianos de Música” teve sua cerimônia realizada no Teatro São Pedro, localizado no centro da capital gaúcha, cabendo à banda de Rock Progressivo gaúcho APOCALYPSE o recebimento de dois troféus, um pelo “conjunto da obra”, relativo à suas quase três décadas de intenso trabalho, e outro, ao seu vocalista, que ganhou o troféu de “melhor projeto gráfico”, aludido à arte do Box comemorativo “The 25th Anniversay Box Set”.

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

O tecladista Eloy Fritsch fez o seguinte comentário: “Iniciamos o Apocalypse em 1983 e, de repente, já se passaram 28 anos! Nossa, é muito tempo! Temos muito orgulho da nossa carreira porque é movida por amor e paixão à música. O segredo para a longevidade de um grupo de Rock talvez seja colocar a música em primeiro lugar. Não desejar a fama, mas sim o sucesso musical. Compomos, arranjamos, tocamos e produzimos nós mesmos. Tocamos apenas nossa música. Recebemos a maior homenagem no Rio Grande do Sul! Com lágrimas nos olhos e um aperto no coração gostaríamos de dividir esse troféu com nossos familiares e todos os amigos que nos ajudaram e acreditaram no potencial do Apocalypse!”

A cerimônia de entrega do Premio Açorianos de Música será exibida pela RBS TV-COM neste próximo sábado dia 12/05/2012 as 15:30h.

Assista também o vídeo ao vivo para a música “Last Paradise”, presente no DVD que compõe o box. A filmagem de "Last Paradise" contou com a participação especial de músico e ator Hique Gomez, do Tangos & Tragédias.

Assista ao vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Créditos da foto: Shaiane Dartora
Créditos da foto: Shaiane Dartora

Contatos:
Site oficial: www.apocalypseband.com.br
Myspace: www.myspace.com/apocalypsebr
Youtube: www.youtube.com/bandaapocalypse
Facebook: www.facebook.com/ApocalypseProg
Reverbnation: www.reverbnation.com/apocalypse
Twitter: www.twitter.com/apocalypseband
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Apocalypse"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Apocalypse"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4689 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online