Reviolence: banda finaliza as gravações das guitarras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bateria pronta e agora guitarras prontas. Este é o status atual do REVIOLENCE quanto a gravação de seu novo trabalho, ainda sem título.

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

Esta segunda parte das gravações foi feita no estúdio V8, e o guitarrista Guilherme Spilack comenta um pouco sobre o processo: “Foi uma gravação complexa, apesar de tranquila, tentamos adicionar várias camadas de guitarra, timbres diferentes. O resultado agradou a todos da banda, espero que agrade também os fãs!”.

Para a produção do material, a banda escolheu o produtor Henrique Baboom, que já trabalhou na última produção da banda King Bird. “Escolhemos o Baboom porque já tínhamos um entrosamento com o pessoal do estúdio e com ele, fizemos parte da gravação do King of the Night lá, e depois de ouvir os novos trabalhos que ele vem produzindo a escolha do estúdio foi 100% acertada por toda a banda. Os fãs do Reviolence podem esperar o trabalho mais pesado que já fizemos!”.

Vale também destacar que o baterista Edson Graseffi disponibilizou boa parte de sua discografia pessoal para download gratuito através de seu site oficial www.edsongraseffi.com.br ou diretamente pelo link:http://www.edsongraseffi.com.br/audiovideo.html

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.facebook.com/ReviolenceMetal
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Reviolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Reviolence"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online