Makinária Rock: anunciada a nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Cosso, Fonte: Própria, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Paulista MAKINÁRIA ROCK passou no ultimo mês de abril por mais uma mudança de formação, Alexandre Sartori e Mauricio parra deixaram os postos de guitarrista e baixista da banda e para seus lugares foram recrutados o guitarrista Luis Takeo e Renato Sckyfuncker que retoma o posto de baixista da banda.

Makinária Rock: Novo clipe da faixa "Gata no Cio" é lançadoIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Digger, líder da banda comentou a saída , entrada e o retorno dos membros.

"Ocorreu tudo muito tranqüilo, o Sartori comunicou com antecedência que não poderia mais seguir com a banda devido a seus compromissos pessoais, com o Mauricio foi um pouco diferente, partiu da minha parte a troca, mais por questões de gostos musicais, na minha opinião para uma banda crescer todos tem que ter o mesmo ideal, e tudo parte a partir do momento que você encontra uma galera que escuta as mesmas coisas, curte o mesmo som, isso ajuda muito na hora de compor, gravar e etc, ele é um cara muito firmeza, gente boa mesmo, mas nossas idéias são bem diferentes, então conversamos e chegamos a um acordo amigável.

O novo guitarrista chama-se Luis, ele ainda é desconhecido na cena, fiquei muito surpreso com a sua desenvoltura em relação à banda, parecia que o cara já estava com a gente há anos, no primeiro ensaio já veio com todas as musicas afiadas, simplesmente animal. E o Renato, bom, sinceramente não sei porque ele saiu na primeira vez, ele tem a cara da banda, curtimos as mesmas bandas, crescemos ouvindo os mesmos sons, e um irmão e estou muito feliz com o seu retorno, já estamos ensaiando e logo, logo estaremos nos palcos novamente".

Após a reformulação a banda esta estabilizada com:

Digger: Voz e Bateria
Luis Takeo: Guitarra
Renato Sckyfuncker: Baixo

A MAKINÁRIA ROCK já está em estúdio com sua nova formação e em breve novas datas estarão disponíveis em seu site oficial:
www.makinariarock.com.br

Links:
Site: www.makinariarock.com.br
Myspace: www.myspace.com/makinariarock
Facebook: facebook.com/makinariarock




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Makinária Rock"


Makinária Rock: Novo clipe da faixa "Gata no Cio" é lançado

Iron Maiden: pequena falha em outdoor na Russia em 2011Iron Maiden
"pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies


Sobre Carlos Cosso

Músico e Administrador de Empresas e, é claro, apaixonado por ROCK N' ROLL. Seu primeiro contato com este estilo maravilhoso foi aos 11 anos de idade; em 2008 fundou a banda MAKINÁRIA ROCK onde atua como baterista. Velho conhecido na cena paulista é editor chefe na Assessoria de Imprensa Digger Rock Press. Algumas das minhas bandas do coração, mas posso assegurar que além dessas existem várias outras: Grave Digger, Iced Earth, Saxon, Iron Maiden, Helloween, Motorhead,Over Kill, Kreator, Harppia, Baranga, Centurias, Carro Bomba, Velhas Virgens, Made in Brazil entre outras. Long live Rock n' Roll.

Mais matérias de Carlos Cosso no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336