Marreco's Fest: informações adicionais sobre o festival
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 12 de maio de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os grupos SCROK, DEVICE, DENIED REDEMPTION e DYNAHEAD, além do vocalista Alírio Netto (Age of Artemis), do baixista Giovanni Sena (Age of Artemis) e do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah) que se apresentarão ao lado da banda Khallice, foram confirmados na última edição do tradicional festival Marreco’s Fest.
O evento acontecerá em Brasília, no Centro Desportivo Presidente Médice, nos próximos dias 15 e 16 de junho. As bandas SCROK, DEVICE, DENIED REDEMPTION se apresentarão no dia 15 de junho, dividindo o palco com dois ícones do Metal Extremo mundial: Grave e Samael. Já o DYNAHEAD e o Khallice fecharão o festival ao lado da banda Raven no dia 16 de junho.
O Marreco's Fest é um festival de Rock anual que acontece desde 2001, e, desde então, funciona como uma vitrine para as bandas de Metal do centro-oeste, contribuindo para o fortalecimento da cena musical independente e agregando valor à cultura musical do gênero.
O Marreco’s Fest é uma manifestação cultural de suma importância para a consolidação da música independente e do mercado fonográfico do Distrito Federal. Além do fomento a estúdios de gravação e de ensaio, a lojas de discos especializadas e a academias de música, a geração de empregos ligados à atividade musical local é corolário indiscutível do Marreco´s Fest.
Promovida pelo músico e produtor cultural Fábio Marreco, o primeiro Marreco's Fest juntou várias bandas da cidade, amigos e familiares. Ao longo destes anos, e de suas dez edições, o evento foi crescendo em popularidade. Deixou de ser apenas uma festa restrita a um círculo de amigos e passou a marcar definitivamente o calendário dos festivais de Brasília. Tanto que no ano de 2008, em sua sétima edição, o festival já contava com estrutura de som e luz compatíveis com os grandes festivais, e com a presença de mais de 1500 convidados, devido ao grande respaldo que alcançou entre os frequentadores.
Serviço:
Marreco’s Fest - Dynahead + Device + Scrok + Denied Redemption + Khallice
Data: 15 e 16 de junho (sexta-feira e sábado)
Local: Centro Desportivo Presidente Médice
Endereço: Asa Norte, sem número
Horário: 18h00
Cidade: Brasília/DF
Ingressos: R$60,00 (01 dia) e R$80,00 (02 dias)
Informações: [email protected]
Para mais informações sobre todas as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Anthrax: a melhor música de cada álbum de estúdio
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Dave Stewart entende ser "tarde demais" para um reencontro do Eurythmics
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
Anthrax: membros da banda sabiam que "Among The Living" seria um disco especial
Eric Clapton sobre um guitarrista de jazz que inveja: "Ele é um gênio!"
O guitarrista que Jimmy Page considera como "instintivamente o melhor de todos"
O curioso significado de "5150", título de álbum clássico do Van Halen

O recadinho provocante que vocalista do Huntress deixou ao Megadeth
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima
Bizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música



