Pantera: "Ninguém pode substituir Dimebag", diz Rex

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rex Brown não vê a possibilidade de uma reunião do Pantera com Zakk Wylde assumindo o posto de Dimebag Darrell. O baixista comentou a conturbada relação entre os integrantes remanescentes em entrevista ao San Antonio Metal Music Examiner.

3513 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

“Vinnie Paul simplesmente não é aberto a conversar com nenhum de nós. Não tem nada a ver comigo, não tenho problemas com ele. Trocamos emails algumas vezes, mas nada demais. Sobre esse rumor de tocarmos com Zakk, é uma grande bobagem. Ninguém pode substituir nosso irmão Dimebag”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2012

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

556 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1283 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens591 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Pouco se fodendo" para haters de Internet

PanteraPantera
Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3929 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online