Metallica: Hetfield acaba com sonho de Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista publicada na versão especial do fanzine So What, produzido pela Classic Rock Magazine, James Hetfield comentou as recentes declarações de Dave Mustaine, sobre a possibilidade de um projeto conjunto.

591 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

“Hoje ele é um cara bem menos amargo. Mas vejo um monte de declarações falando sobre tocarmos juntos, fazer um álbum, toda essa loucura. Nessas horas penso que esse é o Dave que queríamos esquecer, o cara que fala demais. Por outro lado, há uma autenticidade no que ele diz, pois não pensa muito antes. Apenas manda ver”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de maio de 2012
Post de 11 de maio de 2012
Post de 12 de maio de 2012
Post de 12 de maio de 2012
Post de 13 de maio de 2012
Post de 20 de maio de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

591 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1263 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
Vocalista comenta sobre os ex-colegas do Metallica

Shawn DroverShawn Drover
"Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

MetallicaMetallica
As músicas do "Black Album", da pior para a melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosGene Simmons: explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos3704 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?4973 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online