Fates Prophecy: finalizada produção de "The Cradle Of Life"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Heavy Metal Tradicional FATES PROPHECY finalizou o processo de gravação do quarto álbum de estúdio, “The Cradle Of Life”, concluindo a mixagem e masterização. Agora a banda começa a negociar o lançamento do álbum e espera concluir logo para programar a data de lançamento e uma tour nacional.

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

O vocalista Ricardo Perez comenta sua estreia em um primeiro trabalho com o FATES PROPHECY: “Nós buscamos fazer algo diferente do que a banda já realizou nos álbuns anteriores, e por isso estamos ansiosos para ver como será a receptividade. Como vocalista, acredito que colaborei bastante para dar uma nova perspectiva nos vocais, e ao mesmo tempo fiz algo diferente do que estava acostumado a fazer em outras bandas que toquei. Então foi uma experiência diferente para todos nós”.

De acordo com guitarrista Paulo Almeida, faltam apenas alguns detalhes para a banda lançar o disco: “Agora falta apenas a parte burocrática para finalmente lançarmos “The Cradle Of Life”. Estamos procurando uma boa parceria com um selo para isso acontecer e tenho certeza que iremos encontrar, pois temos algumas conversas em andamento. Depois disso vem a parte boa, que é sentir a receptividade do álbum por parte dos nossos fãs, o trabalho de divulgação, show de lançamento e uma tour nacional. Obviamente que qualquer artista quando lança um trabalho novo tem que considerá-lo o melhor possível, mas em minha sincera opinião este é o melhor álbum que fizemos até o momento!”.

Sites relacionados:
http://www.fatesprophecy.com
http://www.myspace.com/fatesprophecy
http://www.youtube.com/user/FatesProphecyTV
http://www.facebook.com/fatesprophecy
http://twitter.com/#!/fatesprophecy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fates Prophecy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fates Prophecy"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online