Alan Mintz: morre músico, advogado e gerente de turnês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


261 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

De acordo com o site Billboard.biz, Alan Mintz - advogado, advogado da gravadora, gerente e músico - morreu quarta-feira de leucemia mielóide aguda, uma forma rara e agressiva da doença, sua família confirmou ao site. Ele tinha 57 anos.

Mintz começou sua carreira em 1986 na Ziffren Brittenham, LLP, onde trabalhou com o Nirvana, Aerosmith, Poison, Jane's Addiction e outros, e foi o advogado de turnê da "Bad Tour" do Michael Jackson, que na época foi a maior tour da história. Ele também fazia parte da equipe que representava Jackson em sua compra da ATV Music (incluindo o catálogo dos Beatles).

Mintz também conheceu sua esposa Christie na empresa em 1989: Ela se tornou sua assistente e trabalhou com ele por 12 anos.

Ele estava com a Sony até o final de 1996, em seguida, passou seis anos como um Sócio Sênior da Selverne, Mandelbaum & Mintz, onde trabalhou com o Van Halen, Motley Crue e The Black Crowes, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

261 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1482 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas406 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1670 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt CobainKurt Cobain
Filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

Nirvana, Pearl Jam e KidNirvana, Pearl Jam e Kid
Os 100 anos de perdão do Rock

GrohlGrohl
Ele quase saiu do Nirvana depois de críticas de Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online