Nervosa: trio feminino assina contrato com Napalm Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Mariano, Fonte: metalunderground.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


163 acessosNervosa: Press-release sobre a tour pela América Central e México5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

De acordo com o site "metalunderground.com”, as paulistanas da NERVOSA, banda de Thrash Metal formada apenas por mulheres, acaba de assinar contrato com a NAPALM RECORDS, gravadora austríaca especializada em Heavy Metal.

"NERVOSA tem fortes influências de bandas clássicas de Thrash Metal old-school, como Slayer, Sepultura e Exodus, perfeitamente misturadas a elementos originais e característicos, que estão entremeados na estrutura musical de cada membro da banda", comentou a gravadora. O selo austríaco também confirmou que pretende lançar o álbum de estreia das paulistanas ainda este ano.

O trio feminino, composto por Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra) e Fernanda Terra (Bateria), vem chamando bastante atenção no cenário metálico. O clipe da NERVOSA intitulado "Masked Betrayer', lançado no dia 01/03, com produção da AV WORKS, chegou a ganhar menção honrosa no Youtube por atingir o 17º lugar entre os vídeos de músicos mais visualizados durante a semana. Além disso, agora no fim de abril, a banda teve a oportunidade de mostrar sua fúria, abrindo o show em São Paulo do lendário EXODUS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2012

163 acessosNervosa: Press-release sobre a tour pela América Central e México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervosa"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervosa"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Bruno Mariano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online