Lothlöryen: lançando álbum ao lado de ex-Tuatha de Danann

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Os mineiros do LOTHLÖRYEN vão se apresentar na cidade de São Paulo este fim de semana ao lado de seus conterrâneos da banda Tray Of Gift (banda com membros e ex membros do Tuatha de Danann).

Esta é a segunda apresentação da turnê de divulgação de seu novo trabalho, o aclamado ‘Raving Souls Society’. Este show também marca o lançamento oficial do álbum, “temos muitos amigos que curtem nosso trabalho em Sampa e também é a cidade de nosso selo, a Shinigami, queremos fazer um grande show!” finaliza Leko Soares.

O show acontece este fim de semana, domingo dia 6 de maio as 18:00hrs no Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36C – Itaim Bibi), São Paulo, capital. Além do LOTHLÖRYEN e do Tray Of Gift, o evento ainda conta com a participação do Queensryche cover.

Lembrando que a banda está com um videoclipe novo que pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.lothloryen.com
http://www.facebook.com/leogodde
http://www.metalmedia.com.br/lothloryen

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lothloryen"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lothloryen"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes2964 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4057 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online