Heavenly Kingdom: mudanças e novo trabalho do grupo
Por Jackson Paula
Fonte: Heavens Music
Postado em 04 de maio de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A veterana banda de thrash metal cubatense, Heavenly Kingdom anuncia várias novidades para este início de ano; depois de ficar à frente do grupo por dois anos, e de registrar o CD Promo 2010, alcançando boa repercussão na cena, o vocalista Ângelo Quintanilha, teve que deixar seu posto por motivos pessoais. Sua saída foi muito sentida pelo restante da banda, pois com sua performance, eles chegaram ao som que realmente tanto buscavam ao longo dos anos; "Foi uma grande perda não só musicalmente, mas acima de tudo pela amizade e convivência, a saída do Quinta, que teve que retornar para o Rio de Janeiro onde vive sua família. Mas a amizade e a banda continuam firmes e fortes!", comenta o guitarrista Vagner Fifo.
Para o lugar de Ângelo, uma "nova velha" solução; "Não tínhamos mais paciência para procurar um novo membro, e passar todo o nosso repertório, e as idéias das novas composições, para uma nova pessoa. Com isso resolvi encarar, após alguns "testes", o grande desafio em assumir os vocais também!", comenta novamente, o agora vocalista Fifo.
O agora quarteto, (além do guitarrista e vocal Fifo, o baterista André Balula, o baixista Juninho e o guitarrista Morto), já está entrando em estúdio para registrar o seu segundo álbum oficial, que tem o título provisório de "Nature in Fury", e deve ficar pronto até o início do segundo semestre. Mais uma vez, será lançado em parceria com os selos Heaven's Music/Wings Music. "Vamos manter a nossa proposta de som, com o vocal um pouco mais agressivo e rasgado, com forte influência de Kreator. Espero que possamos manter a mesma qualidade dos nossos últimos lançamentos!", finaliza Vagner.
Site: www.myspace.com/heavenlykingdom
Contatos
Heaven's Music Records
Fone: (013) 3479-3225
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O motivo pelo qual Steven Tyler disse que "daria na cara" de Elvis Presley
A comparação entre Renato Russo e Humberto Gessinger na visão de Carlos Maltz
Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos


Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006
Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?
Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça



