Heavenly Kingdom: mudanças e novo trabalho do grupo
Por Jackson Paula
Fonte: Heavens Music
Postado em 04 de maio de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A veterana banda de thrash metal cubatense, Heavenly Kingdom anuncia várias novidades para este início de ano; depois de ficar à frente do grupo por dois anos, e de registrar o CD Promo 2010, alcançando boa repercussão na cena, o vocalista Ângelo Quintanilha, teve que deixar seu posto por motivos pessoais. Sua saída foi muito sentida pelo restante da banda, pois com sua performance, eles chegaram ao som que realmente tanto buscavam ao longo dos anos; "Foi uma grande perda não só musicalmente, mas acima de tudo pela amizade e convivência, a saída do Quinta, que teve que retornar para o Rio de Janeiro onde vive sua família. Mas a amizade e a banda continuam firmes e fortes!", comenta o guitarrista Vagner Fifo.
Para o lugar de Ângelo, uma "nova velha" solução; "Não tínhamos mais paciência para procurar um novo membro, e passar todo o nosso repertório, e as idéias das novas composições, para uma nova pessoa. Com isso resolvi encarar, após alguns "testes", o grande desafio em assumir os vocais também!", comenta novamente, o agora vocalista Fifo.
O agora quarteto, (além do guitarrista e vocal Fifo, o baterista André Balula, o baixista Juninho e o guitarrista Morto), já está entrando em estúdio para registrar o seu segundo álbum oficial, que tem o título provisório de "Nature in Fury", e deve ficar pronto até o início do segundo semestre. Mais uma vez, será lançado em parceria com os selos Heaven's Music/Wings Music. "Vamos manter a nossa proposta de som, com o vocal um pouco mais agressivo e rasgado, com forte influência de Kreator. Espero que possamos manter a mesma qualidade dos nossos últimos lançamentos!", finaliza Vagner.
Site: www.myspace.com/heavenlykingdom
Contatos
Heaven's Music Records
Fone: (013) 3479-3225
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-violinista do Eluveitie relata que foi agredida por ex-parceiro; "Ele me deu um soco"
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
O dia que Sting enlouqueceu assistindo ícone do violão brasileiro em pé-sujo na Lapa
Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80
O hit da Legião Urbana que Renato compôs para Marisa Monte e fala sobre pureza



Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra



