Stryper: pedindo $ dos fãs para terminar CD de regravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


A banda de ‘white metal’ estadunidense STRYPER vem discutindo a possibilidade de receber ajuda dos fãs para a conclusão de um álbum de regravações de seus maiores sucessos (?), e que traria também duas faixas inéditas. A idéia do grupo é fundar um projeto via Kickstarter e assim angariar fundos para finalizar o projeto.

O post abaixo foi retirado da conta da banda no Facebook: "Wow! Que grande feedback à minha pergunta sobre o Kickstarter. Falando sério? Não podemos terminar o disco sem vocês. Temos sim algumas gravadoras interessadas, mas até aí, como eu disse, estamos debatendo a proposta de porque até mesmo decidimos gravar esse disco. Vamos lançar uma campanha no Kickstarter semana que vem ou por aí e vamos explicar direito, exatamente o que você pode esperar do disco em si e os pacotes que ofereceremos. Não vamos fazer o lance de ‘por US$1 você ganha um pedaço do cabelo de Robert e por US$ 2 você ganha uma caneca de sangue de Tim. Será simples e direto com de 5 a 6 pacotes que serão muito realistas e sensatos. Vivemos em um tempo onde as gravadoras estão fechando suas portas a torto e a direito e essas gravadoras que sobraram, simplesmente não estão oferecendo dinheiro suficiente para fazer um produto de qualidade (a menos que você seja Adele, Lady Gaga ou Katy Perry) e se há algo sobre o Stryper, é que sempre nos esforçamos para dar a vocês a melhor qualidade possível, a cada lançamento. Esse disco de regravações está maravilhoso até agora e vocês NÃO ficarão decepcionados, eu prometo! 14 clássicos das antigas refeitos e 2 canções totalmente novas. Já gravamos tudo, menos os vocais principais e alguns overdubs, e claro, o disco ainda não foi mixado. Precisaremos de o suficiente para terminar o disco e pela embalagem de modo a colocá-lo em suas mãos J Eu sei que falo por toda a banda quando digo que não podemos agradecer o bastante a vocês por acreditarem em nós e no que fazemos, seu apoio ano após ano e o amor e a lealdade incríveis que vocês têm mostrado a nós. Nós amamos vocês e esperamos fazer isso acontecer com vocês !!!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Stryper: guitarrista Oz Fox é hospitalizado após sofrer convulsãoStryper
Guitarrista Oz Fox é hospitalizado após sofrer convulsão

Stryper: confira vídeo de Divider, música do novo álbum da bandaStryper
Confira vídeo de "Divider", música do novo álbum da banda

Stryper: assista vídeo oficial de Do Unto Others, música do novo álbumStryper
Assista vídeo oficial de "Do Unto Others", música do novo álbum

Stryper: ouça Even The Devil Believes, novo trabalho de estúdio da bandaStryper
Ouça Even The Devil Believes, novo trabalho de estúdio da banda

Stryper: Michael Sweet está preocupado com o futuro da bandaStryper
Michael Sweet está preocupado com o futuro da banda


Stryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas cançõesStryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Van Halen: Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!Van Halen
"Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin