Rock On Stage: completando 9 anos de existência
Por Fernando R. R. Júnior
Fonte: Rock On Stage
Postado em 30 de junho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No dia 20 de junho de 2003 a primeira versão do Rock On Stage www.rockonstage.org entrava no ar e desde então o objetivo foi de realizar as melhores resenhas de shows, cd´s, dvd´s do Brasil, sejam eles nacionais ou internacionais.
Aliás, o Rock e Heavy Metal Nacional sempre estiveram em evidência no Rock On Stage, pois, sempre apoiamos a cena nacional seja divulgando notícias, datas de shows, resenhas de seus trabalhos ou com entrevistas.
Vimos nestes anos muitas bandas começarem e tornam-se importante na cena, e claro, outras infelizmente acabarem. Cobrimos e fotografamos muitos shows e o desafio, que se torna maior a cada dia, é continuar mantendo o mesmo padrão de qualidade e, na medida do possível, melhorando.
Não poderia deixar de registrar nesta nota a importância de todos que visitam frequentemente o Rock On Stage, pois graças a vocês, seus comentários, incentivos, participações em promoções, notícias, materiais de divulgação, etc., que o site continua e procura tornar-se cada vez mais abrangente.
Quero agradecer aqui nesta solene data a todos os repórteres e fotógrafos que dedicam seu tempo a enriquecer nossas páginas com seus textos e fotos, a todos assessores de imprensa e produtoras de shows de shows nacionais e internacionais que credenciaram nossa equipe para cobrir os espetáculos, aos músicos, gravadoras, bandas e a todos que enviaram (e enviam) seus lançamentos e materiais de divulgação, além de amigos e amigas que são proprietários de lojas virtuais de cd´s, editores de outros sites, cartunistas, enfim... São todos vocês que mantém o Rock On Stage sempre com um conteúdo agradável aos leitores(as).
E por fim, não posso esquecer-me de agradecer aos fãs e a todas as pessoas da nossa sempre crescente Nação Rock e Heavy Metal, que clamam e garantem que a chama do Rock On Stage fique sempre acesa.
Agradeço também a todos os amigos e amigas que fiz no Brasil e no Mundo nestes 9 anos de Rock On Stage!!!
Fernando R. R. Júnior - Editor, Criador e Webmaster do Rock On Stage
www.rockonstage.org
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
David Ellefson conta como está se sentindo no Metal Church
O músico "complicado" com quem Ronnie James Dio teve que trabalhar; "uma pessoa realmente ruim"
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
O clássico do metal que foi criado em uma hora e fez a cabeça de James Hetfield
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Mikkey Dee revela gravidade de doença que quase o matou um ano atrás
Alírio Netto quebra silêncio sobre Angra e fala se há planos futuros
A razão que levou Paulo Ricardo a nunca tocar ao vivo um de seus projetos de maior sucesso
A música mais difícil do Angra, de acordo com o baixista Felipe Andreoli
Flea afirma que seu companheiro Anthony Kiedis não se considera um músico


Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Banda encerra atividades após descobrir que guitarrista usava dinheiro do grupo para pagar contas
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?



