Dr. Sin: em Macapá comemorando o dia do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéssica Alves, Fonte: Blog Olhar Alternativo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Informações divulgadas durante o workshop do Marcelo Barbosa (guitarrista do Almah/ Khallice e Brasília Zero10), pela Sonora Produções (Alan Flexa, Luiz Rodrigues e Bio Vilhena) confirmaram. A banda DR. SIN estará em Macapá no dia 15 de julho, comemorando o dia Mundial do Rock!

894 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

O evento será realizado em duas partes. A primeira no dia 13 de julho, na Praça da Bandeira, com atrações locais e uma banda de thrash metal a confirmar. E no dia 15, o evento será na área da Fortaleza de São José, com a presença de 10 bandas locais e a headliner paulista.

DR.SIN

Formada em 1991 por Eduardo Ardanuy e pelos irmãos Andria e Ivan Busic, o Dr. Sin é uma conceituada banda brasileira de rock and roll que por muitas vezes foram aclamados como os melhores músicos e melhor banda pela mídia especializada. Estreando na grande mídia durante o Hollywood Rock, em 1993, esse foi o pontapé inicial para mostrar ao mundo o seu rock and roll.

Durante aquelas noites, DR.SIN realizou concertos inacreditáveis. Em 1993, arriscaram-se a ir para os EUA. E, após alguns concertos por lá, assinaram com a Warner International e o álbum (DR SIN) foi lançado em nove países. Seu segundo álbum (BRUTAL) foi lançado no Japão sob o nome de (SILENT SCREAM), seguido pelo álbum (INSINITY) e o álbum ao vivo (LIVE IN BRAZIL). O álbum (LIVE IN BRAZIL) fez parte de um /box-set/ de Yngwie Malmsteen.

Atualmente o último lançamento da banda é o álbum (ANIMAL) que apresenta muitas novidades e um som que definitivamente faz jus ao título. Essa é fórmula inigualável do DR SIN, que é, sem dúvida, um grande orgulho para os brasileiros e que está pronto para conquistar o mundo! (informações do release oficial da banda).

REALIZAÇÃO Sonora Produções,Imperial music,Liberdade Ao Rock e demais parceiros.
APOIO: Governo do Amapá
Dia 13 de julho(sexta)NA PRAÇA DA BANDEIRA,COM 20 bANDAS LOCAIS E + UMA BANDA DE TRASH METAL DA GUYANA..
DIA 15 DE JULHO(DOMINGO)NO PARQUE DO FORTE 10 BANDAS LOCAIS E ENCERRAMENTO DR. SIN!....

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

894 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Hard RockHard Rock
Cinco álbuns memoráveis no período grunge

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosRush: Lee "quis matar" Lifeson durante discurso no RRHoF4322 acessosLed Zeppelin: Os demos de Stairway to Heaven antes da gravação5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Jéssica Alves

Uma jovem nascida em 1990 e moradora do Estado do Amapá que teve a sorte de ser criada em um lar onde o rock sempre esteve presente. Por frustação no meio musical, a veia jornalística falou mais alto e atualmente caminha no ramo do Jornalismo Cultural e milita na divulgação da cultura underground tucujú. Seu forte está no heavy metal, hard e classic rock.

Mais matérias de Jéssica Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online