Dr. Sin: em Macapá comemorando o dia do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéssica Alves, Fonte: Blog Olhar Alternativo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Informações divulgadas durante o workshop do Marcelo Barbosa (guitarrista do Almah/ Khallice e Brasília Zero10), pela Sonora Produções (Alan Flexa, Luiz Rodrigues e Bio Vilhena) confirmaram. A banda DR. SIN estará em Macapá no dia 15 de julho, comemorando o dia Mundial do Rock!

5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

O evento será realizado em duas partes. A primeira no dia 13 de julho, na Praça da Bandeira, com atrações locais e uma banda de thrash metal a confirmar. E no dia 15, o evento será na área da Fortaleza de São José, com a presença de 10 bandas locais e a headliner paulista.

DR.SIN

Formada em 1991 por Eduardo Ardanuy e pelos irmãos Andria e Ivan Busic, o Dr. Sin é uma conceituada banda brasileira de rock and roll que por muitas vezes foram aclamados como os melhores músicos e melhor banda pela mídia especializada. Estreando na grande mídia durante o Hollywood Rock, em 1993, esse foi o pontapé inicial para mostrar ao mundo o seu rock and roll.

Durante aquelas noites, DR.SIN realizou concertos inacreditáveis. Em 1993, arriscaram-se a ir para os EUA. E, após alguns concertos por lá, assinaram com a Warner International e o álbum (DR SIN) foi lançado em nove países. Seu segundo álbum (BRUTAL) foi lançado no Japão sob o nome de (SILENT SCREAM), seguido pelo álbum (INSINITY) e o álbum ao vivo (LIVE IN BRAZIL). O álbum (LIVE IN BRAZIL) fez parte de um /box-set/ de Yngwie Malmsteen.

Atualmente o último lançamento da banda é o álbum (ANIMAL) que apresenta muitas novidades e um som que definitivamente faz jus ao título. Essa é fórmula inigualável do DR SIN, que é, sem dúvida, um grande orgulho para os brasileiros e que está pronto para conquistar o mundo! (informações do release oficial da banda).

REALIZAÇÃO Sonora Produções,Imperial music,Liberdade Ao Rock e demais parceiros.
APOIO: Governo do Amapá
Dia 13 de julho(sexta)NA PRAÇA DA BANDEIRA,COM 20 bANDAS LOCAIS E + UMA BANDA DE TRASH METAL DA GUYANA..
DIA 15 DE JULHO(DOMINGO)NO PARQUE DO FORTE 10 BANDAS LOCAIS E ENCERRAMENTO DR. SIN!....

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosAntes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-games5000 acessosNOFX: vocal oferece 100 dólares a hipster para ele sair do show5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Jéssica Alves

Uma jovem nascida em 1990 e moradora do Estado do Amapá que teve a sorte de ser criada em um lar onde o rock sempre esteve presente. Por frustação no meio musical, a veia jornalística falou mais alto e atualmente caminha no ramo do Jornalismo Cultural e milita na divulgação da cultura underground tucujú. Seu forte está no heavy metal, hard e classic rock.

Mais matérias de Jéssica Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online