Morfolk: guitarrista Repolho deixa o banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lilian Vannucci, Fonte: metalmedia.com.br, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

O guitarrista Roberto Repolho não faz mais parte do lineup do veterano MORFOLK. O músico acaba de anunciar seu desligamento da banda.

“Os motivos da minha saída são pessoais, são comigo mesmo” comenta o músico emocionado, “estou saindo num clima de amizade com todos, e nestes 20 anos de convivência não me arrependo de nada que fizemos lá, tenho o Reinaldo Tio como uma pessoa da família”.

Mas Repolho não vai deixar seu grande talento desperdiçado: “Vou dedicar agora ao meu novo projeto, a banda Sayge que é com um pessoal ‘das antigas’ também, conta com um ex Morfolk, o baixista Dill, que participou de duas músicas no ‘Word os Lies’, último álbum do MORFOLK, além do ex-vocal do Attomica, Laerte Perr”.

Já o MORFOLK deseja tudo em dobro ao amigo e companheiro de longa data: “Sentimos sim pela saída do Repolho, mas sabemos que ele precisa seguir seu caminho, só temos coisas boas para desejar ao amigo!”.

O MORFOLK continua na composição de seu novo trabalho, sucessor do aclamadíssimo ‘World Of Lies’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morfolk"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morfolk"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4696 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Lilian Vannucci

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online