Empürios: vídeo das gravações de Andre Matos com o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda carioca EMPÜRIOS, que se encontra em estúdio finalizando o seu primeiro álbum “Cyclings”, disponibilizou um novo vídeo em seu canal oficial no YouTube, contendo a terceira parte do making of das gravações do referido material.

807 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

O terceiro vídeo, produzido pela Musark e editado por Renata Decnop, tem como foco o processo de gravação da música “Over the Fire”, que conta com a participação especial do vocalista Andre Matos (ex-Angra, Shaaman, Viper).

Em paralelo, a EMPÜRIOS está em negociação com selos no Brasil para o lançamento de “Cyclings”. Para mais informações de como contratar o artista, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPÜRIOS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2012

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

807 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"187 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Empurios"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDimebag: Lutador do UFC conta como testemunhou morte do gênio4635 acessosHeavy Metal: 10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros5000 acessosJennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online