Engenheiros: Gessinger participa de faixa do Esteban

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Soundcloud-Adios Esteban
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A aproximação musical entre Humberto Gessinger e Rodrigo Tavares, baixista que se desligou em abril passado e atualmente se dedica ao então projeto ESTEBAN, não para.

390 acessosJoão Rock 2017: baqueta será a moeda oficial do festival5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

E após lançarem virtualmente a faixa "Tchau Radar", a criação do projeto TRIO GRANDE DO SUL, agora o baixista dos ENGENHEIROS DO HAWAII participa da faixa do "Sinto Muito Blues", que está disponível no perfil do Soundcloud do ESTEBAN, e que pode ser ouvida no link abaixo:

http://soundcloud.com/adiosesteban/esteban-sinto-muito-blues...

"Sinto Muito Blues" teve seu nome retirado de um trecho retirado de "Pampa No Walkman", faixa do álbum "Gessinger, Licks & Maltz", de 1991, dos ENGENHEIROS DO HAWAII- que é um influência na carreira de Tavares, que após sair da FRESNO, teve seu nome falado como possível guitarrista da banda liderada por Humberto Gessinger, que recebeu um agradecimento pela participação na faixa: " Obrigado, Humberto Gessinger, por acreditar num fã e pelo suporte. Gracias hermano! ".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos do rock brasileiro

390 acessosJoão Rock 2017: baqueta será a moeda oficial do festival574 acessosHumberto Gessinger: cantor lança compacto de vinil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Engenheiros Do Hawaii"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos do rock brasileiro

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Engenheiros Do Hawaii"

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Guns N RosesGuns N' Roses
A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

5000 acessosMax Cavalera: relembrando vomitada em Eddie Vedder5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosSexta-feira 13: treze rockstars azarados5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosGeorge Lynch: por que Ozzy Osbourne não o quis em sua banda?

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online