Vilipêndio: banda lança projeto Taberna Literária

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Caulfield, Fonte: Site da banda Vilipêndio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de punk metal carioca VILIPÊNDIO reformulou seu site (www.VILIPENDIO.COM)e inaugurou um espaço dedicado à literatura, chamado de Taberna Literária. A proposta é que a Taberna Literária seja atualizada como revista, de dois em dois meses.

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Entre os destaques desta primeira edição, estão o roteiro teatral “O que rejuvenesce mais: o sexo ou a plástica?”, de autoria de Ricardo Caulfield, vocalista/guitarrista do VILIPENDIO; o conto “Solidão Vermelha”, uma angustiada viagem concebida pela atriz/poetisa/escritora Névia Rocha; e a participação em dose dupla de Giuliano Francesco, autor do livro Animais Urbanos, com “Amor além da morte” e “Uma história sem começo nem final”. A poesia ficou por conta de Marta Estumano, com “Lá vai o moleque”, demonstrando que a Taberna Literária está aberta a todas manifestações literárias.

A taberna Literária divide-se em 3 seções: Viagens literárias, Aventuras teatrais e Doa a quem doer. No primeiro, as ficções, no segundo, roteiros para peças, e por fim, os editoriais ou resenhas sobre assuntos diversos. O conteúdo é livre e está aberto a colaborações que serão avaliadas pela equipe do site.

A proposta é que os textos sejam trocados regularmente a cada dois meses,tal qual uma revista eletrônica. Os interessados podem enviar seu material para vilipendio15abismos@hotmail.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vilipendio"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MotörheadMotörhead
"Sharon equivale a três Iron Maidens. É como um homem!"

5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosQueen: algumas curiosidades sobre a banda5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal2481 acessosHalestorm: pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Caulfield

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online