Beatles: Secretário russo os culpa pela perversão do povo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Daily Telegraph, o ministro da saúde russo Yevgeny Bryun, chegou a brilhante conclusão sobre o que levou os jovens russos a consumir álcool e drogas.

394 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

“Depois que os Beatles apareceram com suas ideias de expandir o consciente e influências indianas, introduziram a filosofia de mudar o estado físico através das drogas à população. Quando o mundo dos negócios entendeu que o prazer vendia, foi onde tudo começou”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

394 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?208 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro833 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados917 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosDeep Purple: estamos apavorados com o fim da banda, diz Ian Paice5000 acessosMax Cavalera: Ele fica louco quando falam sobre reunião do Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online