Beatles: Secretário russo os culpa pela perversão do povo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Daily Telegraph, o ministro da saúde russo Yevgeny Bryun, chegou a brilhante conclusão sobre o que levou os jovens russos a consumir álcool e drogas.

542 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy

“Depois que os Beatles apareceram com suas ideias de expandir o consciente e influências indianas, introduziram a filosofia de mudar o estado físico através das drogas à população. Quando o mundo dos negócios entendeu que o prazer vendia, foi onde tudo começou”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

542 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1979 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3558 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1019 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MotorheadMotorhead
A bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online