Carniça: guitarrista do Overdose participará de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha CARNIÇA, que está em estúdio gravando o aguardado “Nations of Few”, anunciou um convidado mais do que especial para participar do disco, trata-se de Claudio David, guitarrista da lendária banda mineira OVERDOSE, um dos pilares do Metal nacional.

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Indagados sobre o porquê da escolha, os membros do CARNIÇA declaram o seguinte: “Quando começamos a compor as novas músicas, pensamos em convidar alguém para fazer uma participação especial... Vários nomes vieram à cabeça, mas, um deles ficou martelando, martelando, até que resolvemos decidir: Claudio David, do Overdose! Acho que todos sabem nossa fascinação pelo Metal vindo de Minas Gerais, e com certeza o Overdose está no hall das grandes bandas do Metal mundial, não apenas nacional...São muitos os fatores que contribuem para nossa escolha, não apenas no campo musical, mas, profissional também. Sabemos o quanto é difícil manter uma banda no Brasil, e mesmo que o OVERDOSE esteja “parado” atualmente, é fato que se voltarem aos palcos novamente, alguns pescoços ficarão em frangalhos... (risos). Então agora é aguardar o término das gravações e cair na estrada... Mais novidades sobre “Nations of Few” e sua festa de lançamento serão divulgados em breve!”

Enquanto “Nations of Few” não chega, o segundo álbum do CARNIÇA, “Temple’s Fall... Time to Reborn” está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS), Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS), A Toca Discos (Brasília) e Porão 666 (Brasília)

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Overdose"

Igor CavaleraIgor Cavalera
O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e Overdose

SepulturaSepultura
"Bozó, bola pra mim uma logo pro Sepultura..."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"0 acessosTodas as matérias sobre "Overdose"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online