Alice Cooper: arrecadando fundos contra câncer no cérebro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: AliceCooper.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário roqueiro ALICE COOPER fez um desvio rápido de sua turnê nos Estados Unidos neste domingo, 24 de junho, para participar de um evento de angariação de fundos em benefício do Oklahoma Medical Research Foundation (Fundação de Pesquisas Médicas de Oklahoma).

363 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

Cientistas do OMRF descobriram um composto experimental que mostrou eficácia em encolher tumores em animais de laboratório e os rendimentos deste evento vão ajudar a pagar os ensaios clínicos necessários para pessoas que sofrem de uma forma mortal de câncer no cérebro. ALICE se juntou a SHOOTER JENNINGS e sua banda no palco no final do show de JENNINGS, com versões bem recebidas de "Nadine", de CHUCK BERRY e “SCHOOL’S OUT”, clássico do próprio ALICE COOPER.

Após a apresentação surpresa, ALICE ofereceu para leilão um pacote chamado "On Stage With Alice", uma participação "única na vida" no palco de um show do cantor. O treinador da Universidade de Oklahoma, Barry Switzer, deu a oferta ganhadora de 50 mil dólares. Segundo o alicecooper.com, mais de 700 mil dólares foram arrecadados no evento.

O treinador Switzer irá juntar-se Alice no palco em um show próximo ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de junho de 2012

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

363 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal319 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2997 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2177 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

Alice CooperAlice Cooper
Algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4108 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online