RNR All Stars: produtor processado por produtor venezuelana
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de junho de 2012
De acordo com o Courthouse News Service, o advogado, que virou promotor de concertos internacionais, Gabe Reed, da Gabe Reed Productions, de Dallas, está sendo processado em 270.000 dólares por um show cancelado em Caracas, Venezuela.
A Evenpro Entertainment Holding afirma que em março eles concordaram em pagar 270 mil dólares a Reed por um concerto de duas horas da banda ROCK N' ROLL ALLSTARS, um supergrupo formado por 11 astros, incluindo GENE SIMMONS, do KISS, Joe Elliott do DEF LEPPARD, Ed Roland do COLLECTIVE SOUL, Matt Sorum, Gilby Clarke e Duff McKagan dos GUNS N' ROSES, Steve Stevens, da banda do BILLY IDOL, Mike Inez do ALICE IN CHAINS, SEBASTIAN BACH, do SKID ROW e GLENN HUGHES, do DEEP PURPLE.
Rock N Roll All Stars - + Novidades
A Gabe Reed Productions cancelou os shows do ROCK N' ROLL ALL STARS em abril no Equador, Colômbia Costa Rica, Panamá, Guatemala e Venezuela, citando "o fracasso dos promotores locais para cumprimento das obrigações contratuais", e a Evenpro afirma que nunca teve o seu $ 270.000 de volta.
Comentando sobre o processo, Reed - que afirma que os termos do contrato permitiram que a sua empresa mantivesse o dinheiro - disse ao Dallas Observer. "Eles violaram o contrato. Tínhamos a intenção de fazer o show, mas quando não fomos pagos, conforme acordado no âmbito do contrato, então tivemos que fazer o que fizemos".
O advogado da Evenpro Michael Hurst disse ao Dallas Observer que ele acredita que Reed vai argumentar que a Evenpro pagou parte do depósito em atraso. "No entanto, pagamos o valor total", disse Hurst. "Não havia nenhuma razão para que o show fosse cancelado".
A Evenpro está ainda reivindicando danos reais e penhor de prejulgamento, alegando quebra de contrato, prejuízo em correção monetária, enriquecimento, fraude, injustiça e depreciação.
Além desses países, o ROCK N' ROLL ALL STARS cancelou um show no Brasil, no fatídico METAL OPEN AIR.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
A banda dos anos 60 que Ritchie Blackmore colocava acima dos Beatles e de Jimi Hendrix
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
John Myung não se importa pelo som do baixo não aparecer tanto nas músicas do Dream Theater
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Netflix se defende de acusações da banda Demon Hunter
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
A opinião de Regis Tadeu sobre o saudoso Frank Beard, do ZZ Top
O clássico do progressivo que fez Geddy Lee querer levar o Rush a caminhos mais ambiciosos
Wonder Years - O soundtrack do grande sucesso de público e crítica
Porque Mick Jagger e Keith Richards não são mais amigos, segundo Keith Richards
Todos os rockstars que já recusaram ser condecorados pela rainha Elizabeth II


Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche



