RNR All Stars: produtor processado por produtor venezuelana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o Courthouse News Service, o advogado, que virou promotor de concertos internacionais, Gabe Reed, da Gabe Reed Productions, de Dallas, está sendo processado em 270.000 dólares por um show cancelado em Caracas, Venezuela.

A Evenpro Entertainment Holding afirma que em março eles concordaram em pagar 270 mil dólares a Reed por um concerto de duas horas da banda ROCK N' ROLL ALLSTARS, um supergrupo formado por 11 astros, incluindo GENE SIMMONS, do KISS, Joe Elliott do DEF LEPPARD, Ed Roland do COLLECTIVE SOUL, Matt Sorum, Gilby Clarke e Duff McKagan dos GUNS N' ROSES, Steve Stevens, da banda do BILLY IDOL, Mike Inez do ALICE IN CHAINS, SEBASTIAN BACH, do SKID ROW e GLENN HUGHES, do DEEP PURPLE.

publicidade

A Gabe Reed Productions cancelou os shows do ROCK N' ROLL ALL STARS em abril no Equador, Colômbia Costa Rica, Panamá, Guatemala e Venezuela, citando "o fracasso dos promotores locais para cumprimento das obrigações contratuais", e a Evenpro afirma que nunca teve o seu $ 270.000 de volta.

Comentando sobre o processo, Reed - que afirma que os termos do contrato permitiram que a sua empresa mantivesse o dinheiro - disse ao Dallas Observer. "Eles violaram o contrato. Tínhamos a intenção de fazer o show, mas quando não fomos pagos, conforme acordado no âmbito do contrato, então tivemos que fazer o que fizemos".

publicidade

O advogado da Evenpro Michael Hurst disse ao Dallas Observer que ele acredita que Reed vai argumentar que a Evenpro pagou parte do depósito em atraso. "No entanto, pagamos o valor total", disse Hurst. "Não havia nenhuma razão para que o show fosse cancelado".

A Evenpro está ainda reivindicando danos reais e penhor de prejulgamento, alegando quebra de contrato, prejuízo em correção monetária, enriquecimento, fraude, injustiça e depreciação.

publicidade

Além desses países, o ROCK N' ROLL ALL STARS cancelou um show no Brasil, no fatídico METAL OPEN AIR.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Woodstock: som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urinaWoodstock
Som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urina

Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy MetalNotas altas
As dez mais impressionantes do Heavy Metal


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin