Tarja Turunen: revelada a arte da capa de "Act I"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Eagle Rock da Armoury Records, em conjunto com a gravadora alemã earMUSIC, anunciaram o lançamento do primeiro álbum ao vivo da cantora finlandesa Tarja Turunen. Intitulado "Act I", o lançamento na américa do norte será no dia 4 de setembro. O álbum virá com 2 CD´s, 2-DVDs e Blu-ray.

666 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

A capa do novo trabalho da vocalista foi divulgada e pode ser conferida abaixo:

O primeiro registro ao vivo da soprano e ex-vocalista do NIGHTWISH, "Ato I" é um empreendimento gigantesco gravado e filmado com 10 câmeras HD no Teatro El Círculo na cidade de Rosário, Argentina, em março de 2012. O track-list é elaborado com músicas individuais, clássicos do Nightwish e diversos covers, incluindo uma versão de Andrew Lloyd Webber "Phantom Of The Opera", "Over The Hills and Far Away" de Gary Moore, "Still Of The Night" do WHITESNAKE e vários extras de vídeos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

666 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?363 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl745 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosMegadeth: Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online