Tarja Turunen: revelada a arte da capa de "Act I"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Eagle Rock da Armoury Records, em conjunto com a gravadora alemã earMUSIC, anunciaram o lançamento do primeiro álbum ao vivo da cantora finlandesa Tarja Turunen. Intitulado "Act I", o lançamento na américa do norte será no dia 4 de setembro. O álbum virá com 2 CD´s, 2-DVDs e Blu-ray.

35 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosAs regras do Prog Metal

A capa do novo trabalho da vocalista foi divulgada e pode ser conferida abaixo:

O primeiro registro ao vivo da soprano e ex-vocalista do NIGHTWISH, "Ato I" é um empreendimento gigantesco gravado e filmado com 10 câmeras HD no Teatro El Círculo na cidade de Rosário, Argentina, em março de 2012. O track-list é elaborado com músicas individuais, clássicos do Nightwish e diversos covers, incluindo uma versão de Andrew Lloyd Webber "Phantom Of The Opera", "Over The Hills and Far Away" de Gary Moore, "Still Of The Night" do WHITESNAKE e vários extras de vídeos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

35 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)49 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1172 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessos1966 no Rock: do Monochrome ao Technicolor5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência4646 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online