Iron Maiden: Sem planos para novo álbum, diz Adrian Smith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2066 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Giorgio Mustica do The Aquarian Weekly entrevistou recentemente o guitarrista Adrian Smith do IRON MAIDEN. Seguem alguns trechos da conversa.

The Aquarian Weekly: Algumas das músicas que vocês planejam tocar em sua próxima turnê incluem "Seventh Son Of A Seventh Son", "Can I Play With Madness", "Aces High", etc. Qual a razão por trás da escolha de um setlist parecido com aquele da famosa excursão de 1988, a 7th Tour Of A 7th Tour?

Adrian: Bem, simplesmente achamos que seria divertido revisitar aquele período de tempo – havia boas músicas ali. É simplesmente ótimo revisitar algumas das músicas que não tocamos há muito tempo. Isso nos mantém frescos e simplesmente, sabe, temos muitos fãs chegando a bordo agora, muitos fãs mais jovens que provavelmente nunca viram ou estiveram por aqui quando fizemos aquela turnê. Esse foi um fator para revisitarmos aquela época e acho que há boas canções daquele período, então é divertido de fazer.

The Aquarian Weekly: O IRON MAIDEN está junto há mais de 35 anos e ainda assim o "The Final Frontier" está na primeira posição em quase trinta países. O que você acha disso e qual é a sensação de ainda estar em seu melhor?

Adrian: Bem, acho que sempre excursionamos com nossa música e levamos música para as pessoas – nós nunca dependemos da mídia ou do rádio. Acho que dessa maneira construímos uma forte gama de seguidores. E como eu disse, temos novos fãs a bordo que estão redescobrindo todas as coisas velhas também, então, quero dizer, eu não sei se há algum segredo, apenas acho que a banda faz as coisas pelas razões certas e estamos nessa porque amamos a música e acho que as pessoas entendem isso e vem junto na jornada, então é ótimo.

The Aquarian Weekly: Vi há um tempo que o Nicko [McBrain, bateria] disse que ele não sabia ao certo quando viria um novo álbum. A banda está trabalhando em algo novo no momento ou vocês estão focados apenas na turnê agora?

Adrian: Não, estamos focados apenas na turnê. Tendemos a colocar todas nossas energias no que estamos fazendo naquele momento. Nós não nos reunimos e ensaiamos as músicas realmente ou coisa assim na estrada. Tendemos a tomar um tempo e vemos. Talvez no próximo ano. Nós não temos nenhum plano no momento, mas é mais do que provável que façamos algo.

The Aquarian Weekly: No você acha que a próxima turnê nos E.U.A vai ser diferente dos últimos anos?

Adrian: Bem, é um set novo; por exemplo, é um palco novo. Temos novos efeitos. Acho que na verdade vai ser mais espetacular do que a turnê original e provavelmente, tecnicamente, tem mais coisas agora para se por em um show ao vivo em termos de iluminação e tal, o que faz da coisa bem espetacular, então acho que vai ser bem especial, essa turnê. Quanto às músicas, amamos tocar aquelas músicas, e com o palco e os efeitos, e é claro que temos o Eddie, ele está de volta, então vai ser divertido.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no Aquarian Weekly:
http://www.theaquarian.com/2012/06/20/interview-with-adrian-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de junho de 2012
Post de 25 de junho de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

2066 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1596 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."548 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego862 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1282 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Dave EllefsonDave Ellefson
Quem é o maior baixista de metal da história?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Banido dos shows de seu filho

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosBruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notícias5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online