Beatles: Yellow Submarine é relançada em Blu-Ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mesmo tendo sido lançada em DVD em 1999, a animação "Yellow Submarine", dos Beatles, foi remasterizada em certos âmbitos, mas ainda assim sustentando a orignalidade de seus traços.

255 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

A nova edição, que traz detalhes do processo de criação, foi relançada também no iTunes e em Blu-Ray.

No enredo do filme em desenho animado, os personagens e autores da trilha confrontam os Blue Meanies e seu exército na imaginária Pepperland.

A obra de 1968, a qual pode ser encontrada em lojas e na Beatles Store, já tem uma versão digital interativa, disponível para download grátis no iTunes.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

255 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2012

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online