OrckOut: novo álbum [D]Generation já está disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os músicos do ORCKOUT estão com um novo álbum na praça. Trata-se de [D]Generation, segundo trabalho do grupo.

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas

Apesar de conter as características marcantes do Metal, o ORCKOUT se diferencia trazendo uma mescla de influências do Thrash e do Heavy Metal Tradicional, transformando seu trabalho em algo extremamente único. “Não nos prendemos muito a rótulos, temos nosso modo de compor e de como acreditamos que nossa música seja. O estilo pode ser rotulado da maneira que as pessoas acham mais correto” comenta Jucke, vocalista.

D-Generation foi gravado e mixado no estúdio G3 por Alessandro Sá, a masterização ficou por conta de Fernando Quesada (Shaman). A arte da capa ficou por conta da empresa Neotot Design (www.neotot.com).

Algumas canções de [D]Generation podem ser ouvidas na Fan Page oficial do grupo no Facebook.

https://www.facebook.com/orckout

O álbum é o sucessor de Involution, de 2006, ambos lançados de forma independente. Para adquirir os materiais, entre em contato com a banda pelo e-mail: orckout@hotmail.com.

Sites relacionados:
http://www.orckout.com/
http://www.myspace.com/orckout
https://www.facebook.com/orckout
http://www.twitter.com/orckout
http://www.youtube.com/orckout
http://www.palcomp3.com/orckout

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "OrckOut"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "OrckOut"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online